Eu Vi Restaurante

| Rank: 20º de 270 | Bares e Botecos

Restaurante com ótima qualidade de comida e preços levemente competitivos. Confira a minha avaliação sobre este estabelecimento:
Ambiente - O ambiente não empolga. Cadeiras desconfortáveis. Economia tola de ar condicionado com ventiladores de teto em determinados dias da semana.
Atendimento - bom. Garçons atenciosos.
Comida - Muito boa! Cardápio com variedade competitiva e apetitosa. Minha sugestão: peça um Mix escondidinho. Excelente!
Localização: boa, porém, com dificuldades para estacionar. Há serviço de manobrista nas sextas e sábados.
Preço: razoavelmente competitivo. Digo isso porque a ambientação (atualmente em reforma) não é empolgante como já disse e este compromete o todo se você comparar outros estabelecimentos com a mesma faixa de preço como o Outback e Doc Casual Dinning , por exemplo. Entretanto, existem excelentes promoções de acordo com dia (crepes, chope, temaki entre outros).
Dica: não deixe de conferir antes as promoções no Facebook.

Atendimento - bom. Garçons atenciosos.
Dica: não deixe de conferir antes as promoções no Facebook.

Tinha tempo que não ia a este barzinho, pois as últimas vezes que fui não me agradou muito o atendimento,mas estive lá para um aniversário e o atendimento melhorou muito!!!

Eu acho a proposta do bar bem legal , lugar arrumado, amplo, bom para se reunir com amigos,namorado e para comemorações. Há vários ambientes, música ao vivo, as vezes rola até umas peças de stand up.

O Lugar é agradável, ventilado, cerveja gelada e bons pratos. Deram uma repaginada no cardápio e está bem atrativo, alguns pratos novos. Eu continuo apaixonada pelo " Crepe dos Deuses" o meu preferido!!! Vale muito a pena provar!!!

O bar é muito bom para confraternizações e comemorações, pois conta com vários ambientes, porém tem que haver reserva prévia, pois os espaços são bem concorridos.

Subiu no meu conceito novamente.

Local agradável, muito bom pra reunir os amigos, porém a cerveja é muito cara, no cardápio tem o valor de R$ 7,70 a cerveja Skol de 600ml más pra variar não tinha na casa, aí a única opção foi beber ORIGINAL o balde com 3 Saiu a R$ 26,00

Ambiente agradável. Pra quem quer reunir os amigos pra bater papo,o legal é ficar na parte externa, pois nos finais de semana tem música ao vivo e lá dentro fica mega barulhento. Além do que a parte externa tem o sinuca pra distrair, é bem divertido! A comida é muito boa, sou fã dos crepes e das roskas!

Preço salgado se comparado aos restaurantes do mesmo patamar..
Atendimento tão demorado que presenciei, pelo menos, uns 3 ou 4 cancelamentos por demora excessiva.
A banda que cobra um couvert de 12 reais eh formada por um cara no violão e outro no baixo, poderiam ser substituídos por um DVD que não fariam falta.
Nao volto e nao recomendo.

O local fica frente do Colégio Oficina, na rua do canal. Tem vários ambientes, sendo duas salas mais reservadas.

Tem banda e o couvert custou, sexta a noite, por R$ 10. Tive oportunidade em comer o temaki de salmão e arroz que custou R$ 15,90. Não tava ruim, mas também não surpreendeu. A rua tem bom comprimento pra estacionar.

O atendimento foi satisfatório, com o garçom fazendo questão de me chamar pelo nome.

É um lugar interessante, mas que exige que a pessoa vá disposta a gastar.

Já fui algumas vezes,muito legal o lugar! Comemos a carne do sol com pirão de aipim,muito delicioso! Ambiente legal pra ir com amigos. O custo é alto, pra quantidade das porções. E a chegada das coisas demoram uma vida.
Você conhece o Eu Vi Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral