Eu Tu Eles

| Rank: 154º de 1192 | Bares e Botecos

O bar Eu Tu Eles oferece um ambiente que mistura o moderno e o rústico, deixando o local confortável e aconchegante. A casa traz diversas porções, petiscos, sandubas, carnes, saladas e wraps. Picanha e fraldinha são os mais populares para saborear entre um chopp e outro. O local oferece música ao vivo todos os dias.

Ambiente lotado quase não há espaço para se mexer. Fui em dia de banda e coitada dela, fica cercada , quase não consegue se apresentar. O baterista deve ter sofrido. Quanto a comida achei cara e nada de mais. Os pratos eram pequenos. Já a caipirinha, pedi uma junto com minha namorada, no caso a dela foi solicitado pimenta e a minha não. A Advinha, a minha veio com pimenta. Pedi para trocar e o garçom disse a deve ter caído acidentalmente. Perai, pode cair acidentalmente muitas coisas. Tenho que ficar esperto na próxima vez que for.

Um ótimo bar para se conhecer, muito bem localizado também, fica na Avenida Faria Lima, um pouco próximo da estação de metrô da linha amarela.

O lugar é meio que escondido digamos assim, rsss.
Fica embaixo de um prédio comercial, bem de esquina com a Avenida Cidade Jardim, é meio que complicado querer parar o carro na região, portanto, o serviço de valet oferecido pelo bar, é muito bem vindo, o valor é fixo, em torno de R$20,00.

Não é muito grande, e o movimento é bem grande, com isso, as mesas ficam meio que próximas umas das outras, o meu conselho é procurarem mesas no último salão da casa, onde o movimento tende a ser menor.

Os graçons ficam a todo instante correndo de um lado ao outro, fique em cima deles na hora de tirar o seu pedido, caso contrário irá demorar um pouco para ser atendido.

Os valores nada abusivos, a média para a região mesmo, muitas diversificações no cardápio, as caiprinhas são ótimas, as porções também bem saborosas.
Decoração bem elaborada e higiene em ordem.

Cerveja gelada, gente bonita, música boa, cardápio sensacional.

O Eu Tu Eles é sem dúvida um dos melhores bares que frequento. Domingo com jogos de futebol rolando na TV e no telão vem seguido de um momento tranquilo e depois entra a banda para quebrar tudo!

Divertido e com tudo o que você precisa!

Cara, como eu nunca tinha reparado nesse lugar antes? Passei aqui minha vida toda na esquina da Cidade Jardim com a Faria Lima, fui inúmeras vezes no Octávio Café que fica do lado e nunca tinha percebido esse badalado barzinho!

Passei numa visita rápida em uma sexta-feira e estava mais tranquilo do que o normal (pelo que descrevem aqui). Música ao vivo, ambientes descontraídos e diferentes (interno/externo), música ao vivo - me parece um ótimo lugar para um happy hour! Quero voltar aqui para tomar um drink e comer os petiscos. Neste dia paguei cerca de R$ 10 para entrar e o usei o servico de valet.

Prós: Ambiente bom, bonito, bem decorado e bem frequentado.

Contras: Cheio e antes de vc entrar não avisam que não vai ter lugar pra sentar. Atendimento péssimo e demorado. Sentei em uma mesa e depois me tiraram de lá pq falaram que estava reservada (não tinha nada informando isso qdo sentei). Pedi uma porção de "Vulções de Provolone" por R$ 26,90 (em 17.10.2013) e o tamanho era ridículo, totalmente diferente do anúncio (vide foto do anúncio e da realidade). Paguei R$ 10,00 de entrada a título de Couvert artístico, contudo, como a casa estava cheia, só consegui uma mesa do lado de fora onde NÃO dava pra ouvir a música. Logo, sem sentido o couvert. Bar de modinha que não vale à pena. Não recomendo.
Foto opinião do Bruno Kenji Kajiwara sobre Eu Tu Eles

Irretocavel, lugar muito bom apesar de você ter que pagar a entrada, não fica vazio, tem um otimo atendimento, os drinks, são muito bons até acima da média para um ligar em que os garçons mal respiram, as porções são boas pedimos um carpaccio de salmão que não era perfeito e uma porção de croquete que compensou o carpaccio, fui no domingo como o bar abres as 18h00 cheguei as 19h00, e já não tinha nenhuma mesa e quase pegamos fila para entrar, lá dentro tem boa música e um ambiente pra lá de legal. Vale uma meia dúzia de repeteco.

Ótimo lugar para ir com os amigos após o trabalho ou para assistir um joguinho. Quando eu fui era final da recopa e tinha o jogo da libertadores também. Lá passaram os dois jogos ao mesmo tempo.
Tem algumas cervejas diferenentes e as porções são ótimas.
O local fica lotado cedo e após um certo horário fica muito dificil encontrar uma mesa. O antendimento é muito bom.
O preço é alto, porém a qualidade justifica.
Possui valet mas eu costumo deixar nas ruas próximas.
Recomendo
Você conhece o Eu Tu Eles? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral