Eti Mariquete

| Rank: 7º de 27 | Docerias

Endereço: Rua João Balbi, 935, Nazaré - Belém , PA - Brasil - 66035-000

A Eti Mariquete realmente se destaca pelos seus doces. Suas tortas doces e salgadas são impecáveis com relação aos sabores. Seu atendimento é muito bom e o cliente pode reservar seus pedidos por telefone. O estacionamento, como em quase todos os locais de Belém, é meio complicado, mas mesmo assim eu recomendo a todos aqueles que querem comer um doce de qualidade.

Você conhece o Eti Mariquete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral