ETEC Prof. Basilides De Godoy

nota 4.4 de 5 em 5 opiniões
|

Escolas



Opinião em destaque

via Android

Me formei nessa escola em 2006 muiita coisa mudou desde la. Agora com biblioteca e computadores. Quadra coberta e refeitorio com microondas. E todas as salas tem tv. E o anfiteatro foi reformado. E o melhor de tudo, mantem o mesmo nivel da minha epoca. Uma das melhores escolas, top 15 no enem
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via Android

Me formei nessa escola em 2006 muiita coisa mudou desde la. Agora com biblioteca e computadores. Quadra coberta e refeitorio com microondas. E todas as salas tem tv. E o anfiteatro foi reformado. E o melhor de tudo, mantem o mesmo nivel da minha epoca. Uma das melhores escolas, top 15 no enem
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

No meu ponto de vista a classifico como uma instituição boa, porém não como um abito otimista. Boa sim mais que ainda precisa melhorar em diversos aspéctos.
Considerada uma instituição a qual manten-se seu diferencial entre as demais, é notória a qualidades dos alunos formados por esta, mais que como estudante desta instituição ainda sim posso dizer que falta muito ainda a se melhorar nesta. Considero-me um aluno o qual em termos de qualidade de aprendizado eu me auto classifico como 8,5, assim faltando muito pouco pra a ser um dos melhores. E vejo que os diretores, coordenadores e afins, tais responsaveis pela qulidade do conteudo aplicado ao alunos desta instituição, se preocupam apenas com tal.
Eu encontrava-me em uma sala de um total de 35 alunos, onde posso claramente dizer que mais ou menos 50% deste total, se formará e encontrará sim a sua real colocação no mercado de trabalho, e atuará como um bom profissional, já os demais serão apenas mais um com um diploma na mão....
Acredito eu que toda isntituição que se prese realmente, tem o desejo de formar o maior numero de profissionais e capacitalos realmente ao mercado de trabalho, e o que percebo é que esta tem apenas a preocupação de documentar todo o conteudo que se é realmente aplicado e sem saber realmente a qualidade do profissional. E nesta mesma instituição realmente encontra-se profissionais de alta qualidade professores que não se importam muito como scripts e sim com o grau de aprendizado de seus alunos assim fazendo de suas aluas um laboratorio, a ponto de fazer com seus produtos ( nós os alunos) sejamos de altissima qualidade, analisando de um ambito profissional.
Primeira opinião do lugar

via iPhone

Fui formado no Basoka (como carinhosamente chamávamos o Basilides Godoy) em 2003.

Para entrar na escola é preciso prestar um vestibulinho tanto pra entrar no curso básico como pra entrar no curso técnico.

A escola é muito bem localizada. Fica perto da estação Domingos de Moraes e da Estação Imperatriz Leopoldina, sendo que fica na esquina com a Av. Guaipá.

Ela possui duas quadras cobertas com rede (para a bola não escapar caso alguém dê um chute infeliz), uma cantina, um auditório, uma oficina para o curso de mecatrônica, laboratórios de informática e um pátio pequeno, mas que comporta todos os alunos sem problemas.

Na época em que estudei, a escola estava desenvolvendo projetos sociais/artísticos com o intuito de desenvolver outras habilidades dos alunos. Achei a iniciativa muito interessante.
Achava as matérias do ensino básico relativamente boas (no caso das matérias de humanas e biológicas).

Sendo uma ETEC, ela possui cursos técnicos em várias áreas. No meu caso, cursei o técnico de informática, e por causa desse técnico, decidi o que faria para o resto da vida. Fiz o curso de Ciências da Computação. O laboratório era razoavelmente equipado e acredito ter melhorado bastante agora.
Você conhece o ETEC Prof. Basilides De Godoy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: