Estúdio Fotográfico Cláudio Portela

Áudio / Foto / Vídeo

Endereço: Av Fernando Simões Barbosa, 22 - Sala 704 - Boa Viagem, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51020-390

Telefone: 81 8858-0770 / 9132-5113

Estúdio especializado em Books femininos, adolescentes e adultos, Book gestante, Book de casais, Book infantil

Fotográfo de respeito. Sempre bastante cuidadoso com cada detalhe. Fui quando passei uma temporada trabalhando em Recife. Sempre pega os melhores clique. Realiza diversos trabalho como ensaios, cobertura de eventos, revelações. O preço pela qualidade dos serviços não é alto. Recomendo o cara é foda demais!!!

Você conhece o Estúdio Fotográfico Cláudio Portela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral