SOBRE NÓS No Estúdio Ao Vivo você encontra o que há de mais moderno em acústica, equipamentos e serviços, diferenciando-se do padrão dos estúdios de ensaio tradicionais.

Utilize a Sala 1, composta de palco, iluminação e lounge, para afinar ou gravar a performance completa de sua banda ou realizar um pocket show para amigos ou clientes de sua empresa.

Na Sala 2, você e sua banda usufruem da acústica perfeita em um espaço agradável para ensaiar confortavelmente.

O local conta com uma excelente estrutura, Ideal para quem tem banda e tem necessidade de um ambiente de última geração que parece ser muito simples. porém é diferente ao entrar no local. O ponto fraco, como mencionado é a falta de lugar para estacionar, mesmo no período noturno. De resto, o local é indicado

Fui para acompanhar uns amigos no estúdio, o atendimento desde a entrada foi muito boa, meus amigos que são da área mega elogiaram o local, os equipamentos são de ótima qualidade,eu que estava só acompanhando ,fiquei super a vontade.. meus amigos ensaiaram e logo depois gravaram uma musica o preço é excelente..

Não entendo nada de estúdio, mas fui acompanhar a gravação de uma banda e fiquei impressionada com a estrutura da casa, que por fora parace uma simples residência.

Os equipamentos parecem ser todos de ótima qualidade. O atendimento foi bem simpático.

CARAI ESTÚDIO ANIMAL MANO!!!

Tive o prazer de acompanhar um ensaio/gravação de áudio e vídeo da melhor banda do mundo (vulgo Vinagre Ainda É Vinho, vulgo minha banda).

O lugar é fora de tudo aquilo que você pensa pra um estúdio: além de ter a gravação e tal, o Estúdio tem um sistema de open bar, comanda individual, palco para shows, convidados para assistir o show, etc etc etc. Pra bandas pequenas, como é o meu caso, é algo muito superior a qualquer coisa que você já pensou em ter.

O sistema de som é FERRADO de tão bom (toquei num amp Fender e o outro guita tocou num Marshall, a batera tava completamente montada e microfonada (um mic pra cada prato/tom/caixa), retorno de voz animal...tudo irretocável.

São duas salas embaixo (sendo que uma delas tem banheiro próprio) que contam com umas mesinhas/sofás pra visitantes, além de ter um sistema de refrigeração fodido de animal.

O preço é ÓTIMO! A VAEV (minha banda) fez um ensaio coletivo com a Flying Pineapples (banda do namorado da vocal da minha banda), durou 4 horas, rolou gravação de tudo e ficou por ótimos 48$ por cabeça. Isso é um preço surpreendentemente barato!! Gastamos 10$ por cabeça no estúdio onde eu toco geralmente (que é bem aquém).

O problema é que é longe de estação de CPTM e de busão. Tem que ir de carro. Tem como parar na rua de boa.
Foto opinião do Borbas Azarite sobre Estudio ao vivo

Esse estúdio é um paraíso para qualquer banda de garagem! Ele funciona como um lugar para ensaiar/gravar e uma mini casa de show para amigos.

A infra estrutura do lugar é animal. Bateria Pearl completinha, amplificadores Marshall, HiWatt, Fender valvulados, amplificador gigante de baixo, PAs de retorno, microfones de qualidade, mesas de som gigantes, acústica perfeita, etc. Melhor que muito lugar de show por ai.

Na sala maior (70m2), há um palco para a banda e um espaço grande que cabem até 50 pessoas que você pode levar amigos para assistir o ensaio ou show. O preço do aluguel é R$70/hora

Na sala menor (45m2), há um set de equipamentos parecido com a sala maior e o pelo aluguel ser um pouco mais barato, o lugar é ideal para ensaio. O preço é R$50/hora

Se você fechar um pacote mensal, eles dão um desconto. Para gravar, gastei mais R$50/hora e valeu a pena, a gravação ficou bem legal. Eles ainda tem um serviço de bar com salgadinhos e cerveja a um preço bem justo (a long neck de heineken

Voltarei com certeza!

O Estudio Ao Vivo é um dos melhores estudios em que eu já toquei. As salas são bem espaçosas, os equipamentos são de ultima linha, e o mais importante a acústica do lugar é impressionante, principalmente da sala A, a maior.

Os preços são entre R$37/h e R$48/h, variando entre as salas, dias e horários. Possuem serviço de bar, com salgadinho e cerveja rsrs.

Mas o mais interessante do Ao Vivo é que eles organizam Pocket Shows para a sua Banda, com segurança, open bar e serviço de camarim, obvio que existe um preço diferenciado pra tudo isso, mas tudo é negociável.

O serviço é ótimo, o único problema, e também o motivo de eu não ter dado 5 estrelas, é a localização. O estúdio fica atrás do shopping Morumbi, em uma rua bem residencial, com casas seguidas uma da outra, ou seja, nada de estacionamento, se você existem 3 vagas internas mas estão sempre ocupadas com os veiculos dos funcionarios do estudio;)

Volto toda semana e Recomendo;)
Você conhece o Estudio ao vivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?