Ter um irmão quinze anos mais novo não é fácil. Não é. Não mesmo. Mas, não tem como não atender aos pedidos de uma coisa que consegue ser tão meiga quando quer. HAHAHA. E ele pediu uma festa bem grande de aniversário do Carros. OK, vamos lá então. Na verdade, meu pai sempre disse que faria uma festa bem legal quando ele completasse 5 anos, então juntou a fome e a vontade de comer.
Vou falar, encontrar o lugar certo não é fácil. São tantos buffets infantis hoje em dia que dá pra enlouquecer se pensar muito e quiser visitar todos. É impossível. O fato é que meus pais já conheciam o Estrela Park de uma outra festa e quiseram fazer um orçamento lá antes de ir em qualquer outro lugar. Ainda bem.
Os preços variam de acordo com a quantidade de convidados, com o dia, o horário, o cardápio e todos os outros detalhes da festa. Mas nada que fuja aos preços que vimos em outros salões da região. Pela qualidade do serviço que eles prestam, é um ótimo investimento. Lógico que é caro, mas qualquer buffet é. Na real mesmo, escolher o buffet vai muito de acordo com o que cada um quer em sua festa e qual lugar atende melhor esses gostos. No nosso caso, foi o Estrela Park.
Todo o staff é muito atencioso e compreensivo durante todo o processo pré, durante e pós festa. Realmente posso dizer que eles criam um ambiente familiar e você se sente a vontade lá dentro. Sem dúvidas, eu faria outra festa lá sem pensar duas vezes.
Enfim, chegou o dia da festa e lá fomos nós. O salão estava simplesmente maravilhoso, todos ficaram maravilhados com a decoração. Sinceramente, o salão não é tão grande, mas para uma festa infantil está ótimo. Os brinquedos são mega legais e não precisa ser criança pra brincar. Fui em vários, fiquei um tempão no La Bamba, me julguem.
Os cardápios são excelentes. Não quisemos jantar, então foi salgados e afins. Mas gente, tinha até crepe recheado. E as comidinhas e bebidas passam o tempo todo, não para. Percebi que os garçons perguntam para os convidados se estão sendo bem servidos, se querem alguma coisa, se podem ajudar. Muito legal esse carinho e atenção por parte da casa.
Tudo é muito organizado, a entrada dos convidados, os garçons, os monitores, as mesas, os brinquedos, a entrada do aniversariante antes da retrospectiva é muito animada, o parabéns também. Depois o bolo geralmente é da Sodiê, porque o buffet tem uma parceria com a doceria, e convenhamos, dá vontade de esfregar na cara de tão bom que é.
Ou seja, super recomendo o Estrela Park pra qualquer pessoa que queira uma boa festa, com muita diversão, brincadeiras e uma comida maravilhosa. É simplesmente tudo que eu poderia querer pra festa do meu pequeno, não tenho nada de ruim pra falar deles. Podem ir que não vão se arrepender, sério. :)

Foto opinião do Tata Anselmo sobre Estrela Park Buffet
Você conhece o Estrela Park Buffet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral