Estrela Gaúcha Churrascaria e Pizzaria

| Rank: 21º de 109 | Churrascarias

Estive no sábado nessa churrrascaria/pizzaria, ambiente renovado, atendimento de alta qualidade, preço para rodízio de pizza: R$ 28,90 e espeto corrido com picanha e tudo mais R$ 35,00.Na época que era Kasarão o atendimento era sofrível, preço até era bom, mas a qualidade das pizzas e carnes eram fracas, agora no mesmo endereço da antiga posso dizer que a coisa mudou e para melhor, para quem quer pagar barato e se sentir bem atendido na região, esse é o lugar!!Existe estacionamento com manobrista e bem seguro nos interiores do pátio, boa pedida para casal e família, fica no meio da avenida Getúlio Vargas, os sucos naturais são bem concentrados e são servidos num copo bem generoso e honesto,show de bola!!!

Utilizei cupom e não senti que fui discriminado por isso.O atendimento foi muito bom e não tive que ficar chamando o garçom, pois toda hora passava um oferecendo algo.

A variedade de carnes, saladas, pizzas é de bom tamanho pra maioria das pessoas ficarem satisfeitas.Com certeza voltaria em outras oportunidades.

O que pesou também na minha escolha por este estabelecimento é que há estacionamento cortesia pro seus clientes.

via Windows Phone

Ontem 12/09 fui comemorar meu aniversário na estrela e fomos muito mal atendidos.
Uma boa parte das carnes que passava estava torrada ou com gosto ruim.o arroz estava com gosto de azedo e isso sem falar nas pizzas,que por nos so passava banana,tive quase que implorar para uns três garçons para trazer de chocolate .
Péssimo atendimento.

Não vão neste estabelecimento. Fui com um grupo de amigos para lá e na hora de pagar a conta, o cara roubou todo mundo.
Consumi 4 refris de 5,50. Ele cobrou 30 reais. Liguei antes, eles falaram que nao precisavam mostrar o cupom, que lá o preço era igual. Chegamos lá ele nao queria fazer o valor acordado no telefone e ainda obrigou o pagamento de 10% e se negou a dar nota.
Se querem se divertir, evitem dor de cabeça. O roubo na nota foi geral.

Fui almoçar com meus colegas nesse restaurante e pedimos o mini rodízio que acompanha o buffet.O atendimento foi ágil e as carnes estavam uma delicia.Além do queijo derretido que acompanha tem também o abacaxi com canela assado que é uma delicia.Valeu a pena conhecer.Adorei a decoração do ambiente amplo e bem iluminado.Recomendo escolher o mini rodízio e para os que não quiserem ,eles ainda servem grelhados.Você escolhe.

Péssima! pior atendimento nunca ví. Dono grosseiro, pizzas frias. Preço da bebida um roubo: suco R$6,00 refri R$5,50. Perderam uma cliente antiga por falta de educação!Não recomendo!

Fui na Estrela Gaúcha neste último dia 09 de agosto de 2014, em uma recepção de formatura.

Fazia tempo que não comia num lugar tão ruim e com serviço tão péssimo. A comida estava fria, a suposta picanha servida não era picanha nem aqui, nem na China, a carne estava queimada demais, o buffett não estava reposto, e não me serviram a maldita pizza doce.

Fiquei esperando por mais de 40 minutos chegar em minha mesa, até que fui embora sem comer a mesma. Ainda, quando reclamei na hora de pegar, um garçom, para quem eu pedi umas 3 vezes pizza doce, teve a cara de pau de me falar que eu só tinha pedido uma vez.

Como se não bastasse, falou que meu namorado e eu éramos maL educados porque não esperamos o formando para comer, E QUE ELES NÃO SERVIRAM A PIZZA DOCE POR CAUSA DISTO. Era só o que faltava!!!

Ainda, o banheiro era um chiqueiro de tão sujo e nojento. Se houvesse fiscalização sanitária, eles estariam ferrados!

Um absurdo!!!!! NUNCA MAIS VOLTO e recomendo a todos a não irem, nem de graça.

Ontem vim jantar aqui com minha familia, a mana havia comprado ticket promocional para 4 pessoas em um site. EU em particular nunca comprei pois nao acreditava que seria bom desde o lugar quanto a pizza.
O que posso dizer é que eu simplesmente estava muito enganada, o local tem um atendimento espetacular, as garçonetes, os garçons isso ao meu ver conta muito. O local tem estacionamento proprio com entrada pela Getulio Vargas e saida na rua lateral.
As pizzas tem muita cobertura o que nao acontece normalmente em pizzarias rodizio.
As pizzas doces que eu comi muito deliciosas, alem da pizza tem todo um buffet de comidas e sobremesas que podemos comer se for de nossa vontade.
REPITO, me enganei com o local em nao querer comprar os tickets promocionais no site.
Você conhece o Estrela Gaúcha Churrascaria e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral