Endereço: NorteShopping (Av Dom Helder Câmara, 5474) - Segundo Piso, Loja 1208, Cachambi - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20771-040

Telefone: (21) 2597-2000

Já estive duas vezes na Estrela do Sul do Recreio (com cupons do Peixe Urbano) e saí super satisfeita, mas ontem fui pela primeira vez na unidade do Norte Shopping e me decepcionei! Uma churrascaria de nome como a Estrela do Sul não pode ter o péssimo buffet apresentado! Buffet quente com apenas 5 opções, sendo TODAS de frutos do mar. Pouquíssimas opções de saladas e japonês bem basicão. Apenas duas opções de queijo e uma de geléia doce...como assim?
Em relação aos acompanhamentos na mesa, é justo destacar que a polenta frita estava maravilhosa. As carnes até foram bem servidas, porém sem muita variedade ou carnes "diferentes. Destaque para as recheadas com queijo que estavam divinas. Pão de alho e linguiça de porco deliciosos.

Agora o mais "estranho": pedi camarão empanado, porém me foi informado que não tinham (e sei que tem...)...pedi salmão ao molho de maracujá e me foi dito que tinha: alguns minutos depois, o garçom volta dizendo que o salmão estava congelado e que não iriam fazer porque demoraria muito...COMO ASSIM??? Por "coincidência", ontem o Norte Shopping estava com a promoção Ponto Mix, também adotada pela Estrela do Sul, que estava com desconto no preço do rodízio. Dar desconto reduzindo o serviço é fácil!!! Fiquei extremamente decepcionada e não pretendo voltar nesta Unidade.

Não sei se foi um dia atípico. Infelizmente eu não voltarei mais nesta Estrela do Sul. Quando visitei, parecia que tudo estava errado. O feijão estava queimado, o buffet fraco e as carnes: só decepção. Uma hora mal passada demais e outra queimada... A única coisa que gostei no dia foi o arroz, mas não foi o suficiente pra me convencer a voltar.

Não preciso nem falar da comida, como todos sabem churrascaria como essa na zona norte não existe, picanha maravilhosa, mas o diferencial é o atendimento!!! Todos muitos atenciosos, estou falando daqui de dentro ainda, maravilha, alem de ficar localizado dentro do shopping, ao lado da CL jóias, q facilita quando for comemorar alguma data especial, já compra o presente... Kkk

Agora o mais "estranho": pedi camarão empanado, porém me foi informado que não tinham (e sei que tem...)...pedi salmão ao molho de maracujá e me foi dito que tinha: alguns minutos depois, o garçom volta dizendo que o salmão estava CONGELADO e que não iriam fazer porque demoraria muito...COMO ASSIM??? Por "coincidência", ontem o Norte Shopping estava com a promoção Ponto Mix, também adotada pela Estrela do Sul, que estava com desconto no preço do rodízio. Dar desconto reduzindo o serviço é fácil!!! Fiquei extremamente decepcionada e não pretendo voltar nesta Unidade.
Você conhece o Estrela do Sul - Norte Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral