Estrela do mar

| Rank: 82º de 841 | Restaurantes

Uma das melhores opções para comer frutos do mar na cidade, o estacionamento é bastante amplo, fica num terreno bem ao lado do restaurante. Quando você entra, já é recebido pelo pianista, que no dia que eu fui estava muito inspirado tocando versões de Coldplay, Adele, Keane...

Ambientes internos e externos muito confortáveis e o atendimento dos garçons é excepcional, sempre de olho e evitando aquela situação que você fica levantando a mão o tempo todo sem que ninguém veja.
O restaurante também serve um self-service nos dias de semana e à la carte nos fins de semana. Há também pratos variados como carnes, pizzas (apenas no jantar), saladas...

Pedimos uma paella que dava pra comer 4 pessoas com tranquilidade, e também um Filé ao molho de queijos que, sinceramente, estava uma delícia, mas só dá pra duas pessoas que comem bem. Além disso, eles têm Wi-fi no restaurante, mas nós sentamos muito no fundo e o sinal não chegava.

Gostei bastante, está recomendadíssimo!

via Windows Phone

Restaurante bem localizado, com estacionamento amplo ao lado.
Opções de almoço a la carte ou self sevice.
Funcionários bastante atenciosos.
Escolhemos almoçarmos a la carte - Peixe grelhado a Belle. Prato saboroso!
Como entrada pedimos caldinhos de peixe e de sururu... O de peixe ficou a desejar. Sabor muito característico da casca triturada.
No geral, muito bom! Indico e voltarei!!!

Boa comida. Uma ótima opção para quem gosta de frutos do mar e afins. Variedade grande de pratos e porções generosas. A carta de vinhos também é bem interessante. O fato de ter amplo estacionamento tb é um diferencial para a região onde o restaurante está localizado. É um ambiente familiar, com bom atendimento e amplo. O ponto fraco fica para o excesso de fumaça que sai da cozinha em alguns dias, chegando a incomodar que está no salão mais próximo. Acho que uma revisada no projeto de circulação do ar sanaria o problema.

Pedimos uma Paella que dava pra comer 4 pessoas com tranquilidade, e também um Filé ao molho de queijos que, sinceramente, estava uma delícia, mas só dá pra duas pessoas que comem bem. Além disso, eles têm Wi-fi no restaurante, mas nós sentamos muito no fundo e o sinal não chegava.

Gostei bastante, está recomendadíssimo!
Foto opinião do Augusto Farias sobre Estrela do mar

via Windows Phone

O estela e um otimo restaurante para voce ir com sua familia e a migos para tomar um bom coquetel comer um belo camarao na cerveja e saborea uma cioba e um camarao aromana ou uma muqueca mixta ok a eu ja ia esquesendo do principal o a tendimento e otimo comfie em mim

Adorei o restaurante, ambiente super agradável, aconchegante e um som mto bom, aliás a banda é um capítulo à parte, eles mandam mto bem. Funcionários atenciosos. E sobre a comida, deliciosa. Fomos em 4 pessoas sendo 1 adolescente e pedimos 1 sinfonia marítima, a primeira vista achei q não ia ser suficiente, mas foi engano meu, deu de sobra. To louca para voltar lá.

Costumo sempre pedir no de Olinda o 'Salmão c/Ervas Finas. A porção servida atende duas pessoas tranquilamente. Certa feita fui no do Benfica e fiz o mesmo pedido. Acreditem: após demorar muito a porção do salmão chegou 'literalmente 'cortada' ao meio. Fiz a reclamação ao maitre, que reconheceu o 'erro' da cozinha e, após algum tempo chegou a complementação. o Curioso é que as partes se encaixavam perfeitamente, demonstrando que o corte foi proposital. Coisa sem necessidade. O de Olinda em atendimeno, cozinha e 'honestidade' nas porções servidas, dá de 10xO no Benfica. Fica a dica. Bom para o de Olinda e Precisa melhorar (e muito) o do Benfica.
Sou frequentadora do Restaurante Estrela do Mar - Madalena e recomendo! Os pratos são deliciosos e a casquinha de caranguejo, muito boa. Quanto aos preços realmente não são baixos, no entanto, se comparando com os de restaurantes da mesma categoria, ou seja, com pratos carro chefes frutos do mar, não são exorbitantes. O ambiente é muito agradável, decoração perfeita, ambientes pra todos os gostos. Gosto muito também da opção do buffet no peso, no almoço. Eu recomendo!

O Restaurante tem boa estrutura e de grande nível, o atendimento excelente não tenho o que falar de acordo com o nível do restaurante, perguntar sempre se o cliente que algo mais, não significa que ele quer a pessoa consuma, mas sim que o cliente saia satisfeito e volte outras vezes, é ruim você chegar ao restaurante e esperar horas para ser atendido, os pratos são maravilhosos e o contato visual do prato e oque da mais apetite, os vinhos de primeira qualidade, bar ótimo para tomar um Chopp e escutar uma musica, e o caldinho sem comentários todos maravilhosos, os preços são de acordo com o conforto que você recebe, comemorei meu aniversario, já jantei varias vezes com meus pais e amigos e não temos oque falar, apenas mais um restaurante em recife que esta ao nível dos seus clientes.
Sem falar que o restaurante possui um playground que posso deixar meus filhos lá sem preocupações, estacionamento grande e vigiado, manobristas ao meu dispor pagando por um preço irrisório.
Recomendo!!!!!!!
Foto opinião do Cecilia sobre Estrela do mar