Bom ambiente! Grande e amplo . O serviço é ótimo ! Um ótimo bufê de saladas com grande variedades. Carnes de todos os tipos ,bem temperadas e bem servidas .
O difícil é acompanhar os garçons! Eles vem bando !! Rsrs. Seu prato não fica vazio nunca !! Há ! De quinta tem a noite do camarão!!! Vale a pena conferir. Camarões de todas as formas. O Estrela de Prata Executive e um restaurante atípico! Sempre que eu vier a Ponta Grossa com certeza só jantarei la!!!!

Essa churrascaria ja foi boa. Em minhas duas ultimas visitas ao local, apenas comprovei que a qualidade já não é mais a mesma. Alguns garçons nos atenderam com muita má vontade, além de algumas carnes e massas estarem sem gosto algum. Sem contar o preço elevado do rodízio, sendo que existem outras churrascarias na cidade com qualidade maior e preços mais acessíveis

Bom , fica deficil de falar, mas vamos la, Estacionamento tem em abundancia , o ambiente e fabuloso , o Buffet e bom e tem muitas variedades, o atendimento e muito bom e muito atencioso nos detalhes , a qualidade e variedade de Carnes oferecido e bom demais , bem temperado e sempre quentinho , o preco esta dentro do esperado , vale a pena frequentar

Ambiente, atendimento e principalmente a comida são excelentes.
Tive a oportunidade de experimentar algumas carnes com cortes diferentes.

Achei muito justo o valor do rodízio, afinal a qualidade é altíssima. Não deve em nada para as churrascarias de SC e RS.

é uma excelente churrascaria para passar bons momentos, para aproveitar com a família em momentos especiais, possui um amplo espaço, com estacionamento, é de fácil acesso, o serviço é de qualidade, possuem uma diversidade de carnes e massas e a comida é muito boa, vale a pena conhecer, embora o preço seja um pouco caro.

Jantei nesse local na quinta feira que é dia de camarão, realmente pode-se dizer que é um festival de camarões, todos os tipos apresentados são de qualidade e sabor acima da média, difícil de realizar considerando-se que é um local grande e com movimento intenso.
Buffet de saladas e Sushi com grande variedade e sabores distintos.
As carnes continuam ótimas, nota especial para a paleta de carneiro com molho de ortelã.
Atendimento bom e simpático,endim, um local que vale conhecer.
Você conhece o Estrela de Prata Executive? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral