Quer receber ofertas do(a) Estrela de Prata Executive?

Bom ambiente! Grande e amplo . O serviço é ótimo ! Um ótimo bufê de saladas com grande variedades. Carnes de todos os tipos ,bem temperadas e bem servidas .
O difícil é acompanhar os garçons! Eles vem bando !! Rsrs. Seu prato não fica vazio nunca !! Há ! De quinta tem a noite do camarão!!! Vale a pena conferir. Camarões de todas as formas. O Estrela de Prata Executive e um restaurante atípico! Sempre que eu vier a Ponta Grossa com certeza só jantarei la!!!!

Bom , fica deficil de falar, mas vamos la, Estacionamento tem em abundancia , o ambiente e fabuloso , o Buffet e bom e tem muitas variedades, o atendimento e muito bom e muito atencioso nos detalhes , a qualidade e variedade de carnes oferecido e bom demais , bem temperado e sempre quentinho , o preco esta dentro do esperado , vale a pena frequentar

Ambiente, atendimento e principalmente a comida são excelentes.
Tive a oportunidade de experimentar algumas carnes com cortes diferentes.

Achei muito justo o valor do rodízio, afinal a qualidade é altíssima. Não deve em nada para as churrascarias de SC e RS.

Jantei nesse local na quinta feira que é dia de camarão, realmente pode-se dizer que é um festival de camarões, todos os tipos apresentados são de qualidade e sabor acima da média, difícil de realizar considerando-se que é um local grande e com movimento intenso.
Buffet de saladas e Sushi com grande variedade e sabores distintos.
As carnes continuam ótimas, nota especial para a paleta de carneiro com molho de ortelã.
Atendimento bom e simpático,endim, um local que vale conhecer.

Este local está colado no Clube da Lagoa, ou Ponta-Lagoa como é conhecido. Com o acompanhamento dos rodízios de carnes e massas, a churrascaria inovou com suas noites temáticas e se tornou referência na recepção de eventos. A carta de vinhos é excelente.

Comemoramos aqui os 91 anos do Patriarca Eddie Jordão, com 100% de presenças dos filhos, como é habitual. O Projeto para 2012 é lançar novo emprendimento gastronômico, que funcionará em um prédio moderno situado na avenida Visconde de Mauá. Aguardem com o TiN novas informações.

O grupo Estrela de Prata é prova de que o trabalho, honestidade e esforço dão resultados.
Você conhece o Estrela de Prata Executive? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral