Execelente restaurante culinaria japonesa, recomendo de terca a quinta no primeiro andar. Self service com muita variedade e muito delicioso, Ambiente requintado muito confortavel.Ideal para confraternizacao e comemoracao com amigos. Mesmo para quem nao gosta de comida japonesa tem opcoes de pratos quentes e agradam a todos.

Restaurante de frutos do mar de frente para o mar, no bairro da Ponta da Praia em Santos. É um restaurante japonês, porém tem como especialidade os frutos do mar, já que muitas pessoas vão até lá buscando comer isso, especialmente camarão. O preço é um pouco salgado, mas nada exorbitante pela qualidade e custo-benefício do que está sendo adquirido.

Uma boa opção para almoço por kilo, um ótimo buffet com opções variadas de saladas, pratos quentes e comida japonesa, preço justo comida muito boa, tem um espaço no andar superior onde funciona o jantar no sistema de festival tb muito bom

Adoroooooooooooo este lugar! Vc tem o melhor da comida japonesa, peixes deliciosos, porções, petiscos , o melhor tempurá, camarão, enfim, é tudibão rsrsrs Ahhh sim, almoço de domingo...ai meu DEUS!!! Ambiente súper familiar!!!
Você conhece o Estrela de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral