Frequento o Estrela de Ouro a alguns anos, tenho notado que com frequência ocorrem mudanças, a última francamente, tem muito a melhorar. Anteriormente os clientes que queriam sashimi se dirigiam até o balcão e faziam o pedido direto ao funcionário que os preparava. Hoje para minha surpresa havia uma placa informando que os pedidos de Sashimi deveriam ser feitos através do garçom, e assim procedi. Após a formulação do pedido fiquei aguardando, estranhamente presenciei um cliente que foi atendido pela lateral, e outros que chegaram depois de mim, mas estavam sendo atendidos (cheguei por volta das 19 horas e 20 minutos, e ocupei a mesma mesa, que ocupo quinzenalmente, bem frontal a área de confecção de Sashimi), e o meu pedido ainda não havia sido efetivado. O próprio garçom estranhou, conversou com o funcionário, não consegui ouvir o que conversaram, mas notei uma expressão de desaprovação do funcionário, como já eram 20 horas e 10 minutos, eu com compromisso marcado, falei para o garçom não se preocupar, registrei meu descontentamento ao diretor de plantão, paguei e fui para meu compromisso, mas decepcionado com o fato.

Execelente restaurante culinaria japonesa, recomendo de terca a quinta no primeiro andar. Self service com muita variedade e muito delicioso, Ambiente requintado muito confortavel.Ideal para confraternizacao e comemoracao com amigos. Mesmo para quem nao gosta de comida japonesa tem opcoes de pratos quentes e agradam a todos.

Restaurante de frutos do mar de frente para o mar, no bairro da Ponta da Praia em Santos. É um restaurante japonês, porém tem como especialidade os frutos do mar, já que muitas pessoas vão até lá buscando comer isso, especialmente camarão. O preço é um pouco salgado, mas nada exorbitante pela qualidade e custo-benefício do que está sendo adquirido.

Uma boa opção para almoço por kilo, um ótimo buffet com opções variadas de saladas, pratos quentes e comida japonesa, preço justo comida muito boa, tem um espaço no andar superior onde funciona o jantar no sistema de festival tb muito bom

Adoroooooooooooo este lugar! Vc tem o melhor da comida japonesa, peixes deliciosos, porções, petiscos , o melhor tempurá, camarão, enfim, é tudibão rsrsrs Ahhh sim, almoço de domingo...ai meu DEUS!!! Ambiente súper familiar!!!
Você conhece o Estrela de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral