Estrela da Borges

| Rank: 178º de 535 | Restaurantes Brasileiro

O lugar foi reformado recentemente dando um ar de novo e bem conservado.
Possui três andares repaginados e bem confortáveis.

O cardápio possui uma variedade de pratos tendo também aqueles os do dia.
Pedi uma picanha e um pavê de laranja como sobremesa: deliciosos!!

Realmente, pelo preço e qualidade da região, o lugar vale a pena!!!
O atendimento é excelente!! Funcionários atenciosos e prestativos.

Como o lugar foi recém inaugurado, o local ainda está vazio.
Porém, a medida que vai o público vai tomando conhecimento do local e da qualidade/preço, há de se aumentar a clientela futuramente.
Eu, em particular, prefiro comer e ser bem atendido no Estrela do que no Vila Grano (este tem um péssimo atendimento com um alto preço!!)

Indico a todos de olhos com certeza!!!

O lugar foi reformado recentemente dando um ar de novo e bem conservado.
Possui três andares repaginados e bem confortáveis.

O cardápio possui uma variedade de pratos tendo também aqueles os do dia.
Pedi uma picanha e um pavê de laranja como sobremesa: deliciosos!!

Realmente, pelo preço e qualidade da região, o lugar vale a pena!!!
O atendimento é excelente!! Funcionários atenciosos e prestativos.

Como o lugar foi recém inaugurado, o local ainda está vazio.

Indico a todos de olhos com certeza!!!

Já fui 2x para tomar café da manhã após realizar exames médicos no CDB. Atendimento rápido, pois sempre tem bastante gente, seja para o café, seja para o almoço. Pedi pão na chapa e suco de laranja, tudo ok. Bem mais barato que a padaria próxima! ;)

O Estrela é uma boa opção para almoço na Vila Clementino.
É servido um bom prato feito (comercial) com um feijão delicioso que, para mim e para os meus amigos, é o grande diferencial do restaurante em relação aos demais da região. Eles tb possuem um bom atendimento.
Os contras são o barulho e agitação por conta de ser do lado da Borges onde passam muitos carros e onibus além de que a lanchonete fica bem movimentada no horário de almoço.

Nem ótimo, nem péssimo, mas apenas um PF honesto, daqueles que matam a fome em um momento de desespero.
No dia que resolvi conhecer o restaurante, eu estava com uma fome desesperadora, haja vista que passava das 14h e eu não tinha comida nada o dia todo.
Quando chegou o prato, me impressionei com duas coisas: primeiro com a rapidez. Não esperei nem 5 minutos pelo meu executivo de frango com fritas. Segundo, com a quantidade. Tinha muita comida no prato (dá pra ver na foto). E como não bastasse, o garçom - muito gentilmente - me ofereceu mais comida, caso eu desse falta de alguma coisa. Mas como eu não tenho um segundo estômago, o que tinha no prato deu e ainda sobrou.
Por toda aquela fartura, paguei apenas R$ 11,70. Com bebida e sobremesa a conta ficou em R$ 17.
Honesto, bom preço e o melhor: no lugar certo, na hora certa.
Você conhece o Estrela da Borges? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral