Sou apaixonada por esta via, desde que foi criada, nunca mais passeio por outro trajeto na região. A estrada liga Ipanema à Balneário Camboriú através das praias. Apesar de curvas perigosas e subidas íngremes, o visual é deslumbrante. Aproveite e curta a vista, pare o carro nos locais indicados como mirantes improvisados.

Local para um bom passeio, passando por algumas praias e desfrutando da natureza. Local com várias opções de passeio, praias, restaurantes e lazer. Um lugar para se divertir em família e passar um dia agradável junto a natureza e amigos. Bom para poder descarregar as más energias e também para relaxar o corpo.

A Interpraias é um lugar que não deve - se deixar de conhecer. A rodovia liga 6 lindíssimas praias. Sendo elas, Laranjeiras, Taquarinhas, Taquaras, Pinho (nudismo), Estaleirinho e por último Estaleiro. No caminho há alguns mirantes para admirar as paisagens e restaurantes. Super recomendo esse cartão postal da cidade!
Foto opinião do Leandro Krepsky sobre Estrada Interpraias

Foto opinião do Chris Theiss sobre Estrada Interpraias

A estrada da Interpraias é um local muito procura por turista todos os anos que vão ao litoral de Santa Catarina pelo fato de ser uma das estradas mais bonitas do estado.
Enquanto você dirige e está a caminho do seu destino, ao seu lado você ira ver muitas praias cada uma com suas características, mas todas lindas.

Há quem diga que melhor que chegar é percorrer o caminho, quem disse com certeza estava passando pela interpraias, além de larga a pista é muito bem conservada. Ao longo da via a paisagem parece retirada de uma pintura, rende belos momentos para se guardar na memoria. Ela faz com que a distancia entre itapema e balneário fique um menor.

Excelente passeio!! Vale a pena conferir!! O trajeto proporciona lindas vistas da cidade de Balneário Camboriú e das diversas praias como, Laranjeiras (linda!!), Estaleiro e Estaleirinho. Passa pela praia do PInho (nudismo), mas não se animem..., não dá pra ver nada! rsrsrsss..

Para quem gosta de paisagens, este é um excelente passeio.
A Interpraias pode ser feita de Balneário para Itapema ou de Itapema para Balneário. Em ambos os sentidos, a estrada é cheio de curvas e subidas. Mas, os atrativos são as descidas com vistas privilegiadas para praias paradisíacas de areia fofa e mar azul impecável.

O acesso à praia do Pinho (nudista) é feito por este caminho. Não, eu nunca estive lá! rsrs Minhas ida são sempre para Estaleiro que é super calma MAS há um bar badalado à beira mar e que tem atraído um bom público.

Em todo o percurso há locais estratégicos para paradas e "mirantes" para fotos.
Foto opinião do Carolina Reis Borges sobre Estrada Interpraias

Recomendo o caminho, pois vale o passeio. Tem acesso tanto vindo de Itapema sentido Curitiba, quanto Balneario sentido Itapema. Belas praias, com infra estrutura qualificada.
Recomendo a praia de Taquaras, restaurante bom e preço acessivel, tratamento otimo e
nem precisa levar nada, se nao quiser, pois la eles oferecem gratis cadeira, guarda sol e etc.
Foto opinião do tico cardinal sobre Estrada Interpraias
Você conhece o Estrada Interpraias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral