Quer receber ofertas do(a) Estilo Zezé?

Fiquei muito feliz em conhecer o Zezé, uma pessoa simática, divertida e extremamente profissional.
Meu dia da noiva foi único! Fizemos testes de cabelo antes e ele me ajudou muito!
Eu adorei o resultado, a make durou até o final da festa!
Além do brinde com champagne e frutas o Zezé nos deixa a vontade, eu não tive um pingo de nervoso nos preparativos! As fotos do meu making of ficaram lindas!
Você conhece o Estilo Zezé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral