Estilo Escola de Natação

Natação

A equipe de professores de natação é muito boa , mas a parte administrativa é ruim, em seis meses não conseguiram resolver o problema da água para dar banho nas crianças após a aula(tenho uma filha de três anos e era frequente a temperatura da água oscilar do quente para o frio durante o banho), é difícil pois não dá pra regular direito a temperatura da água. Os problemas administrativos são de difícil solução, parece que não há vontade em solucionar. É difícil de encontrar o dono para solucionar qualquer problema.

Você conhece o Estilo Escola de Natação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral