Eu sou um dos clientes frequente da Esthetic Feet.

Posso dizer que sempre fui muito bem atendido e os profissionais são bem atenciosos quanto ao tratamento.

Situada dentro do Shopping Boa Vista, proporciona uma excelente localização que permite aos clientes se "distraírem" pelo shopping caso seja necessária alguma espera prolongada (O que nunca aconteceu comigo)

Uma cartela de preços muto boa, com valores seguindo as tabelas desse tipo de serviço.

Eu sou um dos clientes frequente da Esthetic Feet.

Você conhece o Esthetic feet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral