Endereço: Av Osvaldo Aranha, 1180 - Sala 302, Bomfim - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone: 51 3029-7715 / (51) 9331-7181

Contamos com profissionais com mais de 9 anos no mercado, sempre com espirito empreendedor oferecendo o que há de melhor em produtos e serviços.

Trabalhamos com produtos de primeira linha, esterilização com autoclave e material descartável.

Eu sou suspeita porque virei cliente através do site de compras coletivas, que particularmente a gente não dá nada para os lugares e trabalhos, mas este me surpreendeu em todos os aspectos, ambiente, trabalho e pessoas. Lugar muito alto astral! Até apelido ganhei, Ju Cabeluda ;), para a Rose entender melhor com quem ela está falando no telefone quando marco a minha marroquina. Se você tem pressa não marca então, porque as meninas gostam de fazer tudo muito bem feito, com calma e competência.

Gostei muito. Fiz drenagem linfática e a massoterapeuta, Bruna, é ótima. O ambiente é descontraído, pois as pessoas são bem humoradas. Com certeza pretendo retornar, para outros procedimentos.,
Você conhece o Estética Rose? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral