Endereço: Av Saturnino de Brito, 385 - cabanga, Recife , PE - Brasil - 50090-310

Cardápio: Ver cardápio

No Estelita geralmente acontecem festas com musica boa e ao mesmo tempo é um lugar muito arrumadinho (mais do que as boates e bares no Recife Antigo). Por esse motivo é frequentado por todo tipo de gente, tanto o pessoal mais arrumado que aprecia a boa musica mas não abre mão de um lugar bom para frequentar e o pessoal "alternativo" que vai também pela musica. Logo, o lugar ficou famoso pelo publico diversificado, acontecimento de muitas festas de preço acessível e também oferecem bebidas por preços amigos. Recomendo muito!

Excelente espaço para eventos e festas com dj's e ou pequenas bandas, uma vez que o local não comporta quantidade de pessoas suficientes para grandes shows exibidos por bandas com uma quantidade exorbitante de fans, entretanto, local bastante agradável para quam está de bobeira em casa e está afim de curtir uma balada alterna!

Localizada no Pina, a boate Estelita tem um ambiente bem descontraído e irreverente. Sempre trazendo uma programação diversificada, é só ficar de olho que, com certeza vai aparecer algo que lhe agrade.

A casa é muito bem frequentada está sempre cheia. Os preços lá dentro não são muito caros e há uma variedade boa de bebidas.

O único ponto ruim é a localização. Não há muitas opções de ônibus próximos a casa e o local não é um pouco esquisito pra que não vai de carro. Também é difícil estacionar por perto.

Próximo a casa noturna estão o Shopping RioMar e a praia do Pina.

Lugar maravilhoso. Perfeito pra ir sozinho ou com os amigos. Decoração incrível, banheiros super limpos e uma programação impecável. Os preços são bons, nada muito caro, bem razoável. O que mais gostei foi o teto da pista ser móvel, podendo ser aberto em dias quentes ou pra dar um ar mais natural ao lugar e fechado em dias chuvosos.

Lugar agradável, com gente bonita, educada e sem frescuras. Minha recomendação seria ir para um dia com open bar e com banda/DJ tocando brega do Recife hahahaha. Enfim, com certeza uma das ótimas opções para a noite no Recife. Atrações geralmente são DJs com estilos variados, dependendo do tema da festa.

Lugar de gente legal, bonita e sem frescura! Amei de verdade! Localizacao, espaço, comodidade, tudo muito bom! Fora a musica, o som, as atracões... Tudo de primeira! Com certeza é um lugar para voltar varias e varias vezes, com os amigos, amigas , namorado e a galera toda reunida! Super indico! Amei.

Uma das melhores opções de casa de festas da cidade. O ambiente é muito agradável, tem salas climatizadas com sofás gigantes, almofadas, TVs pra quem não quiser ficar na área do palco. O espaço peca em estacionamento, é super difícil encontrar um local pra estacionar... na pracinha em frente tem flanelinha e as vagas nos estabelecimentos ao lado lotam muito rápido, mas ficam um grande número de táxis na porta já pra facilitar pra quem bebe ou não pode ir motorizado.

Nesse dia eu fui como banda achei ótima a estrutura, o palco é grande, a organização foi muito responsável com o tempo de passagem de som para não exceder o limite de tempo e a outra banda sair no prejuízo, camarim com ar condicionado, banheiro, frigobar, TV e um caminho que sai direto no palco. O equipamento é bom e o mesário dá todo o suporte necessário.

Há um bar bem em frente ao palco, essa área é a céu aberto, ideia sensacional, não fica acumulando fumaça e circula um ventinho.

Recomendo demais!

A inauguração do Estelita sexta-feira 17 de janeiro, teve como atração principal BNegão Trio que fez a galera delirar. Quem abriu o show foi à banda pernambucana King Size. A noite foi de muito auto astral e muita gente bonita. O ambiente veio uma decoração toda especial baseada no preto que que é a cor predominante do local e da proposta da marca, apostando na variação em um bom jogo de luzes aparentes que deu destaque, charme e força ao lugar que era o esperado nos bastidosres. O bar apostou em drinks e cervejas como âncora nas bebidas e petiscos e crepes como acompanhamento. O Estelita fica localizado no bairro do Cabanga e tem capacidade para 387 pessoas bem acomodadas. Além de ser uma casa de shows, promoverá exposições de artes, filmes, festas e outros eventos culturais. Mas adianta-se que o projeto alcançará o ideal de incorporar o ambiente como bar e restaurante inclusive. O novo espaço pertence ao músico Davi Santiago que faleceu ano passado ao esbarrar em um fio desencapado, negligência da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), na Avenida Visconde de Jequitinhonha, Zona Sul, fato lamentável, mas seu sonho seguiu a diante e inaugurou com grande estilo. A casa estará aberta de quinta a sábado, à noite, e aos domingos, às 17h.
Foto opinião do Renata Melo sobre Estelita
Você conhece o Estelita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral