Estela Bar. Também conhecido como "bar da FECAP" é um boteco onde os universitários da FECAP costumma beber.

Eu só vou lá porque é meus amigos costumam em arrastar para lá, porque acho o atendimento extremamente lerdo e bagunçado nesse boteco sujinho.

É mais um desses botecos sujinhos, com pouco espaço, onde você tem que se espremer para entrar no bar e ficar nas mesas.

O PF tem um preço razoável e a porção de frango frito é excelente, porém você espera uma vida por ela.

A caipirinha é super doce e o preço da cerveja é razoável.

Como disse anteriormente, eu costumo ir lá porque é a melhor opção de boteco e que fica mais perto da FECAP. E geralmente está cheia e o pessoal se amontoa na rua atrapalhando a passagem.

A caipirinha é super doce e o preço da cerveja é razoável.

Foto opinião do Samantha Testoni sobre Estela
Você conhece o Estela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral