Achei interessante, eles disporem de vagas para cadeirantes, mas fica estranho, porque o acesso a garagem é bem comprida e não é muito favorável para a circulação de cadeirante, e se for para a rua Florêncio de Abreu então, fica ainda mais difícil de um cadeirante circular.
Pela minha observação, este é o melhor custo benefício, e a garagem é coberta, aceitam cartões para efetuar o pagamento. Tem uma garagem vizinha mais a frente, que custava R$10 pela hora, mas agora reajustaram os preços, e seu custo é igual, R$12 por hora, as garagens anteriores, custam até R$15 por hora, o que considero muito caro.
Foto opinião do Martin sobre Estapar - Florencio de Abreu
Você conhece o Estapar - Florencio de Abreu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral