Esse estacionamento Estapar é a responsável pelo estacionamento do Shopping West Plaza, e se eu não me engano do Shopping Bourbon que fica bem ao lado. O preço é Ok pela região, R$7 as 2 primeiras horas e R$2 pelas demais.

O considerando ser estacionamento de um shopping ele é bem pequeno (no bloco B), mas nunca tive problemas de não encontrar vagas por aqui, as vagas (algumas delas rsrs) são bem espaçosas e fáceis de manobrar :)

Você conhece o Estapar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral