Estanplaza Ibirapuera Boutique Hotel

| Rank: 89º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Jandira, 501 - Moema, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04080-003

Preço: $$$$  (Alto padrão)

O Estanplaza Ibirapuera dispõe de piscina na cobertura e de quartos com ar-condicionado e varanda. Está situado a 2 km do Parque do Ibirapuera e do Museu de Arte Moderna de São Paulo. Estacionamento privativo está à sua disposição por um custo adicional.

Os quartos do Estanplaza são amplos e bem-iluminados, e dispõem de área de estar separada, TV a cabo e serviço de quarto 24 horas.

O Restaurante Suruí funciona o dia todo e serve um buffet de café-da-manhã tradicional. Você também pode desfrutar de música ao vivo todas as semanas no Estancafé, no local.

Aproveite a piscina da cobertura, a sauna seca e a academia do Estanplaza.

O hotel fica a 10 minutos a pé do Shopping Center Ibirapuera, em uma área que conta com muitos bares e restaurantes, o bairro de Moema. Também está situado a 10 minutos de carro do Aeroporto de Congonhas. (Veja mais no Booking)

Hotel maravilhoso, bem localizado ótimo atendimento, ótimo café da manhã. Valor da diária vale super a pena. Além de ter um restaurante muito bom.Localização excelentes instalações amplo quarto ,funcionários atenciosos, longe do metrô então por isso, o local é mais sossegado,principalmente á noite. recomendo!

Para um hotel de rede como o Estanplaza, achei fraco. O quarto era bom, mas achei o café da manhã bem fraco se comparado com outros hotéis de rede de São Paulo, com preço semelhante. Entendo que era um café temático "Café da Fazenda" mas ainda assim, faltaram opções. A reposição de pratos e limpeza das mesas também foi bem lenta! Se tivesse que ficar em um hotel aqui em São Paulo, minha escolha seria outra!
PS: A localização é muito boa, próximo ao Shopping Ibirapuera

O hotel fica em uma região muito bem localizada e recomendada de São Paulo em Moema, o atendimento na recepção é de primeira, o quarto é aconchegante e super limpo, com toalhas e lençois brancos, sempre quando estou na região procuro me hospedar nesse hotel, o preço é acessivel e o café da manhã tem variedade de alimentos, super recomendo.

Me hospedei com minha família em 2 aptos duplos no Estanplaza Ibirapuera, em um final de semana em que fomos ao casamento de um primo. A localização é excelente, com acesso fácil de e para o aeroporto de Congonhas, na R. Jandira, e a poucas quadras do Shopping Ibirapuera. Logo ao chegar, fiquei gratamente surpreso com o atendimento na recepção, eficiente, cordial sem ser pedante. A decoração é sóbria, estilo vitoriano, de muito bom gosto. Ainda no Lobby há um bar com o salão do restaurante em frente (onde também é servido o café da manhã). Os apartamentos são excelentes, com frigobar, ar condicionado eficiente, TV a cabo, e um birô com tomadas para energia e conexão para internet (com fio). O serviço é extremadamente cordial: logo ao chegar, pedi ajuda à camareira que arrumava o quarto ao lado, pois havia extraviado a chave do cadeado de mala e precisava abrir-la. Em menos de 5 minutos um funcionário da manutenção com uma caixa de ferramentas batia em nossa porta, e resolveu o problema no ato, com um sorriso no rosto! Cama Queen tipo box, muito confortável, banheiros extremamente limpos, toalhas novas e felpudas, e na primeira noite, uma mensagem de boas vindas escrita à mão e dois doces (brigadeiros de colher) nos esperavam ao retornarmos ao apartamento.

O café da manhã é completo e variado, dividido em "estações", com variedade de frutas, sucos, pães, bolos, queijos e fiambres, incluindo a "estação saúde", com produtos light e diet.

O hotel ainda conta com facilidades com 3 espaços para reuniões e eventos, e uma academia de ginástica, que nem chegamos a conhecer, em vista de nossa curta estadia (3 dias) e da programação que já tínhamos feito...

Em minha próxima viagem a SP, seja a trabalho ou lazer, é onde me hospedarei...
Você conhece o Estanplaza Ibirapuera Boutique Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Estanplaza Ibirapuera Boutique Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade