Estanplaza Berrini Boutique Hotel

| Rank: 33º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Eng. Luís Carlos Berrini, 853, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04570-120

Preço: $$$$  (Alto padrão)

O Estanplaza Berrini oferece acomodações 4 estrelas na área de Berrini, a apenas 1 quarteirão da Av. das Nações Unidas, no novo centro comercial de São Paulo.

Você pode desfrutar diariamente de um buffet de café-da-manhã variado. Também terá acesso a estacionamento, piscina, salão de jogos, academia e sauna. O estacionamento é fornecido mediante pagamento de uma taxa adicional. (Veja mais no Booking)

Hotel com decoração vintage muito agradavel.
Suite para uma pessoa com ambiente divido entre cama / sala de tv / banheiro. Cama e sofá muito confortaveis. O banheiro é todo espelhado. Ao retornar a suite no fim do dia, recebi um pequeno agrado da camareira: um saquinho com jujubas. Adorei ! Nota 10 !

Hotel com decoração vintage muito agradavel.

Eu fazia academia nesse hotel. Total falta de opção, porque trabalhava no CENU, fazia faculdade, meu único horário disponível era o almoço, e eu estou guardando meus rins para algo mais importante do que a mensalidade da academia do Hilton. A academia é bem simples, as acomodações são OK. O café-da-manhã é bom.

Estive no Estanplaza para um evento de trabalho. Portanto, não tenho como avaliar o serviço de hotelaria. Avalio, no entanto, o serviço de convenções e é muito bom.
O atendimento na recepção é atencioso e eficiente. A assessoria durante o evento foi muito presente e resolutiva.
As salas são amplas e bem equipadas. O wifi não estava funcionando no dia, mas parece ser uma exceção.
O almoço foi excepcional. Um salão amplo, bem arejado, sofisticadamente decorado. Comidas deliciosas, dispostas em estações. Havia a estação brasileira (fui numa quarta-feira), estação light, estação internacional, além das sobremesas. Tudo, absolutamente tudo, muito bom. O único ponto que deixou a desejar foi o café. Não foi bem tirado e demorou a chegar na mesa.
De resto, uma excelente opção para eventos.
Você conhece o Estanplaza Berrini Boutique Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Estanplaza Berrini Boutique Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade