Endereço: Av Ermelinda Corrado, 11, Olímpia , SP - Brasil

Telefone: (16) 3618-5269 / 3624-0950

Melhor churrascaria de Olímpia, ambiente muito agradável e de fácil acesso. Gostamos muito do atendimento e da simpatia do garçom. A cerveja muito gelada e a carne, sem comentários. Além da picanha é possível experimentar outro cortes também. Com certeza recomendamos a Estância da Picanha pra quem estiver passeando por Olímpia.

Durante minha estadia em Olímpia - SP eu e minha noiva fomos jantar duas vezes na Estância da Picanha. No primeiro dia comemos 1/2 picanha bovina e 1/2 picanha suína e na outra oportunidade pedimos 1/2 picanha no alho. Ambos os pratos vieram muito bem servidos e acompanhavam pão, molho de alho, molho de pimenta (couvert), farofa, vinagrete, batata frita, mandioca cozida e arroz.

A comida é muito saborosa e muito bem preparada, só de lembrar dá agua na boca =D
Você conhece o Estância da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral