Estância d'Oliveira - Barão Geraldo

| Rank: 13º de 92 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Estância d'Oliveira - Barão Geraldo?

Bom restaurante, com boa localização, ele está localizado bem na entrada de barão geraldo, na realidade ele está no mesmo lugar que era o Universo das massas, o restaurante dispõe de um ótimo buffet com grande variedades de pratos quentes e saladas, realmente uma ótima opção para quem quer comer muito, mas muito bem por um preço baixo, realmente seu custo beneficio é muito bom.

A Estância é um restaurante maravilhoso, a comida é muito gostosa, bem cheio de variedades, o lugar é perfeito para comemorações, para unir a família, para jantares romântico. Sempre vou lá comemorar meus meses de casamento, ou meu aniversário de casamento. Seria legal se eles tivessem eventos para casais, ou ofertas especiais. A oferta de aniversário onde o aniversariante não paga, é maravilhoso, me anima bastante para passar meus aniversários com meus amigos e meu marido. O Ambiente é muito lindo e agradável. Os atendentes são bons. Eu recomendo esse restaurante, é um restaurante maravilhoso!

Conhecia por universos massas , passei a conhecer depois a estância, o lugar continua o mesmo, a comida também super deliciosa, o preço não foi barato más se pararmos pra pensar quando comemos por kg sai bem mais caro , fui em um sábado e paguei R$ 27,00 por pessoa más a bebida a parte . Não tenho o que reclamar o restaurante é muito bom.

É o novo Universo das Massas que já escrevi sobre ele... Aqui as mesmas (exatamente as mesmas) características e elogios se aplicam. Eu considero a melhor opção para um almoço quando aqui no trabalho está ruim de opção.

Por R$17,30 (exatamente) você come até dizer chega e bebe um refrigerante. Com sobremesa inclusa.

É um restaurante self-service, para a galera comer rapidamente e é este o objetivo de um restaurante assim. Logo o lado "arrumado" ou "chique" fica um pouco para depois, pois a agilidade está em primeiro lugar. Disso não tenho do que reclamar.

Voltando a comida existem as opções de saladas e legumes e coisas do gênero (salpicão e maionese, por exemplo) e depois a parte boa que são os pratos quentes. Umas 15 opções de massa, tem umas 5 ou 6 opções de carne, peixe e frango (totais ok?) e isso tudo no "coma o quanto aguentar", além de frituras diversas (batata, mandioca, polenta, etc.).

Ou seja, perfeito custo x benefício para um almoço na semana. No final-de-semana aumenta R$5 no self-service e tem rodízio de pizza todas as noites.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 17 opiniões na categoria

Fui a um Domingo almoçar neste restaurante, a opção é livre por R$22,90 se não me engano. O restaurante estava lotado, mas ainda tinham mesas para sentar. No centro ficam as comidas, muita variedade de saladas, opções de comidas árabes, sashimis, pães, frios, etc. Depois vem os quentes com opções de feijão, arroz, vários tipos de massas, carnes e ainda tem o prato do dia que fica um garçon servindo o prato (geralmente uma picanha, ou um peixe especial).
Existe o garçon que fica indo nas mesas servir a bebida. A comida é muito boa, mas nao sei se valeria meu prato tudo aquilo. Mas o legal é a variedade e pode comer a vontade. Aceita todos os tipos de cartões inclusive o VR. Sei que durante a semana é mais barato, e a noite possui rodízio de pizza. Também tem opção de marmitex.

Restaurante self service com uma variedade realmente muito grande de comidas.
Paga-se um preço fixo para comer à vontade.
Incluído no preço ainda tem-se direito à sobremesa.

O local é bastante amplo mas vive lotado.

Tem um pequeno estacionamento na frente com manobrista, o que facilita bastante.

Antigo Universo das Massas, o Estância d'Oliveira é um restaurante localizado em Barão, bem fácil de chegar e com estacionamento próprio.
O ambiente é bem gostoso, limpo, organizado e a decoração super bonitinha.
Depois que mudou de nome, já fui duas vezes e gostei bastante. O atendimento nas duas vezes foi muito bom e rápido.
O preço de R$ 13,30 de terça a sexta no almoço é bem sugestivo, pois você come à vontade, contando com muitas opções de saladas, pratos quentes, uns 10 tipos de massas, carnes, etc e você ainda tem 3 ou 4 opções de sobremesa. Hoje por exemplo tinha pavê de prestigio, salada de frutas, arroz doce e sagu.
Para quem não gosta dos docinhos, que já estão inclusos no valor, tem opções de sorvete e sempre alguma opção de chocolate.
Aos sábados parece que sobe para R$18,90 e aos domingos um pouquinho mais, mesmo assim compensa pela variedade e qualidade.
À noite tem rodízio de massa e pizza.
Uma boa opção para quem não quer gastar muito. Recomendo e volto sempre.

via mobile

Pessimo, fui almoçar num domingo, detestei, mesas apertadas, você almoça praticamente na mesa com estranhos, de tão juntas que são as mesas, e a comida é horrível. a picanha que passa nas mesas na verdade é um bife horroroso de comer, tudo muito ruim, massas duras, secas...... detestei, nunca mais volto.
Você conhece o Estância d'Oliveira - Barão Geraldo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral