Estância d'Oliveira - Barão Geraldo

| Rank: 14º de 98 | Restaurantes Brasileiro

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Fui lá porque vi no site que tinha camarão e peixes! Quando chegamos, não tinha quase nada do que diz no menu!!!!!! A comida simplesmente ruim, salgada, sem variedades de carnes, de sobremesa... Pelo preço 30,99 achei que seria top, pois sempre saímos para jantar em ótimos lugares e lá estava um pouquinho mais caro... me decepcionei muuuuito! Tudo ruim. As pizzas que salvaram. As sobremesas sem graça! Nos restaurantes que eu vou tem frutas (de vdd e não enlatadas), pudim, bolo, doces maravilhoso! Enfim, lá eu e minha família não vamos mais!!!!!! O pior é que eu passei vergonha pq eu que fiz a propaganda do lugar... mas foi bom pq agora só vou na unidade do Santana! Propaganda enganosa!

*investigação Empresarial
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Bom restaurante, com boa localização, ele está localizado bem na entrada de barão geraldo, na realidade ele está no mesmo lugar que era o Universo das massas, o restaurante dispõe de um ótimo buffet com grande variedades de pratos quentes e saladas, realmente uma ótima opção para quem quer comer muito, mas muito bem por um preço baixo, realmente seu custo beneficio é muito bom.

A Estância é um restaurante maravilhoso, a comida é muito gostosa, bem cheio de variedades, o lugar é perfeito para comemorações, para unir a família, para jantares romântico. Sempre vou lá comemorar meus meses de casamento, ou meu aniversário de casamento. Seria legal se eles tivessem eventos para casais, ou ofertas especiais. A oferta de aniversário onde o aniversariante não paga, é maravilhoso, me anima bastante para passar meus aniversários com meus amigos e meu marido. O Ambiente é muito lindo e agradável. Os atendentes são bons. Eu recomendo esse restaurante, é um restaurante maravilhoso!

Conhecia por universos massas , passei a conhecer depois a estância, o lugar continua o mesmo, a comida também super deliciosa, o preço não foi barato más se pararmos pra pensar quando comemos por kg sai bem mais caro , fui em um sábado e paguei R$ 27,00 por pessoa más a bebida a parte . Não tenho o que reclamar o restaurante é muito bom.

Restaurante self service com uma variedade realmente muito grande de comidas.
Paga-se um preço fixo para comer à vontade.
Incluído no preço ainda tem-se direito à sobremesa.

O local é bastante amplo mas vive lotado.

Tem um pequeno estacionamento na frente com manobrista, o que facilita bastante.

É o novo Universo das Massas que já escrevi sobre ele... Aqui as mesmas (exatamente as mesmas) características e elogios se aplicam. Eu considero a melhor opção para um almoço quando aqui no trabalho está ruim de opção.

Por R$17,30 (exatamente) você come até dizer chega e bebe um refrigerante. Com sobremesa inclusa.

É um restaurante self-service, para a galera comer rapidamente e é este o objetivo de um restaurante assim. Logo o lado "arrumado" ou "chique" fica um pouco para depois, pois a agilidade está em primeiro lugar. Disso não tenho do que reclamar.

Voltando a comida existem as opções de saladas e legumes e coisas do gênero (salpicão e maionese, por exemplo) e depois a parte boa que são os pratos quentes. Umas 15 opções de massa, tem umas 5 ou 6 opções de carne, peixe e frango (totais ok?) e isso tudo no "coma o quanto aguentar", além de frituras diversas (batata, mandioca, polenta, etc.).

Ou seja, perfeito custo x benefício para um almoço na semana. No final-de-semana aumenta R$5 no self-service e tem rodízio de pizza todas as noites.
Antigo Universo das Massas, o Estância d'Oliveira é um restaurante localizado em Barão, bem fácil de chegar e com estacionamento próprio.
O ambiente é bem gostoso, limpo, organizado e a decoração super bonitinha.
Depois que mudou de nome, já fui duas vezes e gostei bastante. O atendimento nas duas vezes foi muito bom e rápido.
O preço de R$ 13,30 de terça a sexta no almoço é bem sugestivo, pois você come à vontade, contando com muitas opções de saladas, pratos quentes, uns 10 tipos de massas, carnes, etc e você ainda tem 3 ou 4 opções de sobremesa. Hoje por exemplo tinha pavê de prestigio, salada de frutas, arroz doce e sagu.
Para quem não gosta dos docinhos, que já estão inclusos no valor, tem opções de sorvete e sempre alguma opção de chocolate.
Aos sábados parece que sobe para R$18,90 e aos domingos um pouquinho mais, mesmo assim compensa pela variedade e qualidade.
À noite tem rodízio de massa e pizza.
Uma boa opção para quem não quer gastar muito. Recomendo e volto sempre.

via mobile

Pessimo, fui almoçar num domingo, detestei, mesas apertadas, você almoça praticamente na mesa com estranhos, de tão juntas que são as mesas, e a comida é horrível. a picanha que passa nas mesas na verdade é um bife horroroso de comer, tudo muito ruim, massas duras, secas...... detestei, nunca mais volto.
Você conhece o Estância d'Oliveira - Barão Geraldo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral