Estamaz Park - Júlio Conceição

Estacionamentos

Creio que em boa parte do sucesso da Feira do Vestido de Festa, seja os estacionamentos, e gratuitos após carimbar seu recibo, e eles anotam o horário também, então fiquem espertos.
Como não pagamos, não sei qual o preço da estadia, mas observando a vizinhança, neste trecho do Bom Retiro, os preços são mais amigáveis que no miolo do bairro.
O atendimento é bem rápido e eficiente, a entrega do carro acontece num tempo bem razoável, apesar de não estarmos num horário de pico.

Você conhece o Estamaz Park - Júlio Conceição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral