Estalagem St. Hubertus

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Carrieri, 974, Planalto - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Situado em meio às montanhas de Gramado, a maravilhosa Estalagem St. Hubertus, fica localizado em frente ao encantador Lago Negro, com trilhas a pé e vistas deslumbrantes. Para sua comodidade, a propriedade oferece WiFi gratuito.

As suítes aconchegantes da Estalagem St. Hubertus oferecem pisos clássicos de madeira e tecidos brancos detalhados. Todas as acomodações dispõem de ar-condicionado, calefação, TV de LCD, frigobar, telefone e vista para as colinas verdes.

Na Estalagem St. Hubertus você poderá relaxar na sauna úmida e piscina aquecida com cascata ou reservar uma massagem. Na bibliote

A Estalagem St Hubertus é sem dúvida nenhuma um dos melhores lugares que já me hospedei, com uma preocupação muito grande com os hóspedes. Ela fica localizada em um dos lugares mais bonitos de Gramado, com vista direta para o Lago Negro.

O café da manhã é muito gostoso e super completo, servido no próprio quarto. Achei um serviço que achei um diferencial muito bom. As acomodações impecáveis, certamente voltaria de novo!

Hotel excelente, otima localização, muito bom atendimento, recepção, ambiente agradavel, otima limpeza, e café da manhã, otimo para passear e conhecer gramado com a familia, e etc, recomendo se hospedar pois em questao de preço achei acessivel e bom. Sem contar a redores otima localização. Redomendo.

Lindo, perfeito ! Um lugar deslumbrante, a paisagem é inigualável. Ameeeeeeei !
Voltaria sempre. Só o preço que é um pouco caro, mas vale a pena..
Fica localizado pertinho ao lago negro, o que já é lindo por sinal, e vista de lá e ainda mais linda ! Adorei muito esse lugar ! Me surpreendeu... :D o/

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Estalagem St. Hubertus

O hotel é muito bonito, a decoração muito bonita e o atendimento até que foi bom. O café da manha é bom. Os quartos tem vista para o Lago Negro. A localização é bem privilegiada já que é perto do lago. Os quartos muito confortáveis inclusive com banheiras. Em 5 minutos você consegue estar no centro da cidade.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Estalagem St. Hubertus

A melhor frase de começo para esse lugar seria: "Do you know paradise on earth?" Esse é o St. Hubertus. Com vista privilegiada para o Lago Negro, um dos mais belos pontos turísticos de Gramado eu precisaria de m dia inteiro para descrever a paisagem européia que você se depara na estalagem.

E as surpresas agradáveis? o chazinho da tarde te esperando quando tu chega no quarto, o boletim de clima que chega junto com o jornal de manhã. A sopa gostosa no final do dia para te relaxar, e tudo isso cercado com uma estrutura fantástica.

São piscinas, biblioteca, sala de jogos e muito mais, que fazem o Hotel ser sozinho um ponto turístico. Pois se tu considera que o hotel fica em gramado, a mais turística cidade do RS, mas você tem vontade de não sair do Hotel e ficar todo o dia curtindo tudo que o hotel permite.

Fiquei hospedado na St. Hubertus em abril/2011 e pude aproveitar dias agradabilíssimos em Gramado. A pousada é linda, cada quarto tem uma decoração diferente, café-da-manhã delicioso, quarto muito limpo, atendimento atencioso, estacionamento no local, o que facilita para quem está de carro e quer explorar a região (Parque do Caracol, Canela etc.).

Não é à toa que integra a "Roteiros de Charme"

Quando voltar a Gramado ficarei na St. Hubertus sem dúvida alguma!

É impossível não se apaixonar por esta charmosíssima estalagem que com toda a razão já é referência em conforto e requinte na serra gaúcha. Com vista privilegiada para o Lago Negro, um dos mais belos pontos turísticos de Gramado, o St. Hubertus representa não só um lugar para ficar enquanto se visita a cidade das hortências, mas uma experiência inesquecível em termos de serviço hoteleiro, oferecendo habitações de primeira linha, atendimento cortês e uma estrutura excepcional para que uma viagem de final de semana se transforme nas férias dos sonhos de qualquer pessoa.
Além dos quartos confortáveis, o hotel ainda conta com deque com piscina ao ar livre, piscina térmica coberta, sala de ginástica, sauna, sala de jogos, sala de leitura e muito mais. Mas o destaque mesmo vai para o serviço de atendimento ao hóspede e para os pequenos mimos deixados pelo staff da estalagem nas habitações.
Para se ter uma idéia, após uma longa jornada de turismo durante um dia frio de inverno que só quem vai para a serra gaúcha conhece, a coisa que eu mais queria era uma xícara de chá quente antes de dormir. Ao chegar no quarto, fui surpreendida por uma cesta com duas xícaras – uma para mim e outra para o meu namorado – , 3 variedades de sachês de chá, além de frutas variadas. E para completar, anexado à cesta estava um bilhete com dicas de como ter uma boa noite de sono. Da pra pedir mais?
Ao acordar de manhã, mais uma surpresa: embaixo da porta estava um exemplar do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, que, para os que não conseguem ficar um dia sem saber sobre as notícias de sua cidade natal – que é o caso do meu excelentíssimo senhor namorado - é uma dádiva, e um cartão com a previsão do tempo para o dia.
O café da manha então, é digno de cena de filme! Panquecas, mini-sanduíches, bolinhos e outros quitutes, tudo feito na hora e servido diretamente na sua mesa. A, e não da pra perder o chá da tarde, oferecido exclusivamente para os hóspedes do St. Hubertus todas as tardes no deque com vista para o lago.
Acho que agora da pra entende porque o St. Hubertus é o meu hotel preferido, não é?!
Você conhece o Estalagem St. Hubertus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Estalagem St. Hubertus

Data da viagem: Ver tarifas