Estalagem das Minas Gerais - SESC Ouro Preto

| Melhor em Hotéis de Ouro Preto   Melhor em Hotéis de Ouro Preto
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Sua localização fica afastada do centro, mas fazem o transfer basta agendar e esse mesmo esta disponível para conhecer a cidade necessitando informar e averiguar horários. Local super tranquilo em clima de montanha, em falando nelas você no café da manhã ter toda visão do vale. Equipamentos de qualidades como piscinas, sauna, salão de jogos, acadêmia, salas de recreação e convivências. Acomodações variadas de quartos simples a chales

Muito bem estruturado e organizado, funcionários educados, prestativos e atenciosos, o Sesc Estalagem em Ouro Preto é realmente uma hospedagem que vale a pena. Os quartos possuem o necessário e são bem limpos. Tem a área de lazer com piscina e recreadores infantis, o que é muito bom pra quem vai com crianças. A equipe é bem afiada na prestação dos serviços e a hospedagem lá vale a pena. Bom reservar com antecedência. Fica a alguns km de Ouro Preto.
Foto opinião do Kassandra Reis sobre Estalagem das Minas Gerais - SESC Ouro Preto

Tudo muito eficiente. Hotel limpo, silencioso. Quartos agradáveis e confortáveis. Ambiente tranquilo, atendimento muito bom, banheiro pequeno. O restaurante com comida excelente. Área do clube muito boa e bem estruturada. O prédio de 4 andares não dispõe de elevador por isso nota 4; mas esse é o padrão Sesc. Hotel fica no meio da Mata e com jardins muito bonitos.
Lugar maravilhoso para quem como eu gosta de tranquilidade, fiquei em apartamento super arejado, super limpo (fui com minha irmã e meu neto). Funcionários educados e atenciosos, a gerencia idem. Clima excelente. Aconselho a ir somente no final de semana(sabado e domingo) quando a comida é self-service, pois em dia de semana é a la carte e o preço absurdo. Tres pessoas só no almoço 120 reais e mais 120 no jantar, fora a sobremesa que também é bastante cara e o suco/refrigerante. Minha opinão é : ir no sábado e retornar no domingo após o almoço, assim vale a pena. é assim que iremos novamente. Para quem vai de carro é melhor pois pode ir comer em mariana ou ouro preto onde o self service é bem barato.

Considero um dos melhores SESCs do país. Conheço a maioria, porém o atendimento do Estalagem é fenomenal, digno de um 4 estrelas. Tem até corciege. Localizado em uma região maravilhosa, em um lindo parque, um pouco fora do centro de Ouro Preto. Tem chalés e o prédio principal.

Para quem puder fazer carteirinha do sesc que o faça. O sesc tem ótimas estruturas de hoteis e pousadas, essa é linda, ótimo atendimento, local limpissimo, muito bonito e muito proximo a ouro preto (5 km). Não tenho o que falar se hospedem lá.
Você conhece o Estalagem das Minas Gerais - SESC Ouro Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Estalagem das Minas Gerais - SESC Ouro Preto

Data da viagem: Ver disponibilidade