Estádio Olímpico Monumental

nota 4.8 de 5 em 61 opiniões
|

Estádio

Mais na região Como chegar

Endereço: Av Dr. Carlos Barbosa, 1 - Azenha, Porto Alegre - RS, - 1, Medianeira - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone: (51) 3218-2000.

Sou dono deste estabelecimento

O Estadio Olímpico Monumental é o estadio oficial e de propriedade do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Foi inaugurado no dia 19 de setembro de 1954.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Era um dos mais bonito mas esta preste a ser demolido falta pouco para isso acontecer o estadio olímpico palco de grandes clássicos daqui mais uma dias não mais existirá Vai ser demolido vai virar entulho e uma pena ver isso acontecer um estadio onde foi decidido grandes jogos quem quer conhecer tem que aprovetar

Este é um estádio que vai deixar saudades na memória dos colorados, um dos seus salões de festas. Já na inauguração o Colorado mostrou que dentro de campo quem mandava. Estádio grande e espaçoso, com um gramado quase sempre em boas condições. Nós colorados ficamos tristes com o seu fim. Fica na lembrança os GRENAIS, as festas.

A eterna casa do tricolor gaúcho. Mesmo que sendo demolido jamais será esquecido da memória de nós, torcedores. Tinha um gramado impecável, bem na região central de Porto Alegre. Era um local de fácil acesso. O principal problema acredito que eram os banheiros e a pouca quantidade de atendentes e acesso a quantidade de torcedores que iam aos jogos. Coisas que com certeza mudaram muito com a nova Arena.

O que dizer do local que vou desde meus 5 anos de idade? pura nostalgia!!!! bom para relembrar os momentos marcantes que o Grêmio passou. Grandes títulos conquistados. Pena o estádio ser demolido! Grêmio!!!!! Gremio!!!!!!!! imortal tricolor!!!!!! que tal dar um passeio e realmente verificar o que restou deste estadio?

Estádio que viu muitas glórias serem alcançadas pelo Imortal Tricolor. Recebeu sua última partida oficial em fevereiro de 2013, após o Grêmio trocou de vez de local onde atua como mandante e passou a ter a Arena do Grêmio como sua nova casa.

Atualmente, o estado deplorável deste estádio enche de tristeza os gremistas que por ali passam e observam o tempo agir sobre as estruturas.

Antigo Casarão aonde existe uma Mágia de comquistas inesqueciveis aonde foi com 9 anos de idade hoje com 52 anos entrei a primeira vez depois disso ficou meu espirito clamando para retornar e apoiar meu tricolor tricolaço

Amoooooooooooooooooooooooooooo!!
Como boa gremista fui várias vezes ao Olímpico e em todas despedidas..
Sofri, chorei, sorri, torci, me descabelei.... Todos os sentimentos já passei sentada naquela laje do estádio!!
Pra mim, apesar de achar linda a Arena, o sentimento de amor ao time, ainda está muito ligado ao Olímpico!!
Meu time é monumental assim como o nosso velho e bom estádio!!
Exibindo 14 opiniões | Total de 61 opiniões
3 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Estádio Olímpico Monumental? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado Pontos Turísticos
Atrações Pontos Turísticos
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: