Estádio Municipal - Coaracy da Mata Fonseca

Serviços Públicos

Também conhecido como municipal de Arapiraca ou fumeirão, esse estádio passou a comportar 15 mil pessoas depois da reforma para receber as partidas da serie b, apesar disso é um estádio acanhado e atualmente vive com alguma parte interditada, nesse caso a arquibancada metálica. Apesar disso possui um bom ambiente para assistir jogos e torcer pelo asa gigante

Foto opinião do Guilherme Leandro Alves sobre Estádio Municipal - Coaracy da Mata Fonseca

Assisti um jogo de CSE contra ASA. Acho que a localização do estádio prejudica um pouco pois está muito dentro da cidade e também poderia ser ampliado, muito pequeno. Não possui as medidas de um campo oficial, mas de qualquer maneira, para os amentes do futebol vale muito a pena conhecer, muita rivalidade em alguns jogos contra o asa e a torcida vai a loucura como no caso de cse contra asa!!

O Estadio municipal que hoje recebe o time do ASA em seus jogos como mandante tanto no Brasileiro da Série B como no campeonato alagoano é um estadio acanhado, típico do agreste alagoano, nele é vendido geladinho, refrigerantes, carne de sol com farofa e lanches diversos. O complicado é de se chegar ao estádio, seu entorno fica com transito restrito em diversas partes tornando a circulação caótica. Na minha opinião é um estádio que não comporta o torcedor do time atual da cidade. Vale lembrar que nos anos 90 o Cruzeiro e o ASA dividiam o estádio.
Você conhece o Estádio Municipal - Coaracy da Mata Fonseca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral