Este estádio pra mim ficará sempre na memoria já pratiquei muitos esportes ai é um campo tão lindo , enorme tem uma arquibancada gigantesca e cabe muitas pessoas , hoje fico triste pois poderia ser um lugar para recebermos muito jogos mas no entanto está parado , uma campo bonito bem gramado ; logo abandonado merece atenção .

Etaaaaaaa....Estádio Amadeu Mosca é nosso Patrimonio Esportivo da Cidade, o lugar aonde o futebol amador da cidade é jogado, que pena que o time da cidade Saltense não evolui como aconteceu com nossa irmã Itu ( Ituano), mas o Mosca ta ai. o Estádio Amdeu Mosca é um belo estádio e muito grande para quem gosta de um gramado.
Você conhece o Estádio Municipal Amadeu Mosca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral