Estádio Independência

Quer receber ofertas do(a) Estádio Independência?

A super cool little stadium located in an area called Horto in northeast Belo Horizonte. I attended the Galo vs. America game for the first leg of the Campenato Mineiro and it was crazy. I paid $40 reals and sat in the Bloco Minas Setor Especial with a very cool view from behind the goal looking to the south, very nice. Although this was were all the loco Galo fans were, it made me feel even more like a true fan. They do not serve cerveja inside the stadium or things would get a little crazy. Also, for some reason, there is no time displayed inside the stadium during the game to let fans know how much time is left. Quite strange. Overall, a fantastic experience and one that I may try and duplicate again. GALO!!!

O independência é um bom estádio, mas não chega nem perto de ser um estádio como o Mineirão. O campo parece realmente ser bem pequeno e a capacidade de público não é das melhores.
Antes da reforma o estádio tinha um clima familiar, aconchegante. Isso mudou, virou uma arena muito uso, com uma boa infraestrutura, mas sem nenhuma identidade. Além do mais, a visão dos espectadores não é muito boa, independente da sua posição na arquibancada, sempre terá alguns pontos cegos.
Tirando os defeitos já citados, o estádio é bom, mas não passa disso, eu achei que ele ficaria bem melhor com a reforma, mas não foi isso que aconteceu. Mesmo assim vale a pena a visita, afinal de contas, os pequenos defeitos são superados pelos espetáculos que acontecem por lá!

Não conhecia o estádio antes da reforma, mas ficou muito bom.
O estádio não é grande como o Mineirão, e com a alta dos preços dos ingressos, acredito que a soma destes fatores acaba por selecionando um pouco o público.
Nunca tive problemas para estacionar nas ruas próximas, e atualmente, nos dias de jogo do Atlético, os moradores da redondeza abrem os seus portões e transformam as suas garagens em estacionamentos. Eu já estacionei dentro de muitas casas por lá e nunca tive problemas.
Os banheiros estão sempre limpos e bem cuidados.
A lanchonete realmente deixa muito a desejar, tanto pelas filas imensas durante o intervalo, a absoluta falta de opções e o absurdo dos preços cobrados. A melhor pedida é realmente deixar para comer alguma coisa do lado de fora do estádio.
Se você não for Galo na Veia que tem o ingresso garantido, o melhor portão é sem dúvidas o portão 3. Num jogo da Libertadores, eu só consegui ingresso no portão 7 e assisti ao jogo todo dependurada numa grade, fazendo malabarismo para ver o jogo.
Portanto acredite, ingressos marcados com VISIBILIDADE PREJUDICADA você realmente não irá conseguir ver todo o campo e vai perder alguns lances da partida.
No mais é uma excelente opção de lazer para toda a família, e só não ganhou 5 estrelas porque não vende cerveja rsrsrs

Totalmente renovado o Estádio Independência é um dos mais modernos do Brasil e o segundo maior de Belo Horizonte, Localizado no bairro Horto tem acesso fácil por carro, dezenas de linhas de ônibus e Metrô. É usado para jogos de médio porte(Publico médio de 17,000 pessoas) e Shows. Tem como curiosidade ter tido seu maior público sem nenhum jogador em campo mas sim telões onde era exibido o jogo do Mundial de futebol 2013, Raja Casablanca X Atlético Mineiro. O "ingresso" foi a compra de um DVD ao custo de R$ 60,00. Cerca de 20.000 pessoas viram o jogo pelo telão e mais de 10.000 ficaram do lado de fora. Todos ficaram frustados pois o atlético foi precocemente eliminado pelo então desconhecido Raja Casablanca. O local vale uma visita e muitas fotos.

Como tudo que O Governo de Minas faz, ficou bem defeituoso. Estive no Estádio para uma visita, sem Jogo.
Fui conhecer os famosos "ponto cegos" do Independência.
Não compre. Com certeza você vai perder muitas partes do jogo, principalmente se o estádio estiver cheio.
Claro que melhorou em comparação ao que era antes, mas... podia ser melhor
Nao tem lugar melhor para ver o meu galo jogar.. sempre q o galo entra em campo a galera vai a loucura. a torcida fica bem proxima do campo onde vira um verdadeiro caldeirao. aqui nesse estadio o galo é quase imbativel os times q vem jogar aqui ficam apaixonados com a torcida e com o belo estadio q foi feito... galo sempre

Palco de partidas do América e do Atlético, o Independência foi reinaugurado em 2012 (como Arena Independência) após uma reforma que praticamente refez o estádio, que foi construído para a Copa do Mundo de 1950.
Com capacidade para 23 mil lugares - nunca alcançada devido à separação das torcidas, o estádio está mais confortável que antes, uma vez que cadeiras com assento retrátil foram instaladas no lugar das antigas arquibancadas de cimento.
Para o torcedor, a principal vantagem é poder assistir aos jogos mais de perto. Quase que dá para ouvir o que os jogadores falam.
Outro aspecto positivo é a proximidade do centro da cidade, a facilidade de escoamento do público pelas ruas Ismênia Tunes e Pitangui e o próprio bairro Horto, que é bem simpático. Moradores da vizinhança transformam suas casas em pontos de venda da cerveja e churrasquinho, e o clima fica bastante descontraído.
O lado negativo é o reduzido número de bares para atender o público nos intervalos dos jogos. Sempre que vou, gasto todos os 15 minutos na fila.
Mas, de todo modo, sempre é um bom programa assistir a jogos no Indepa, como é carinhosamente chamado pelos torcedores.
Você conhece o Estádio Independência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral