No local há o estádio do Paysandu Sport Club, ou carinhosamente chamado pelos torcedores de "Casa do Papão da Curuzú". . . égua, risos.
Tem estrutura regular para os torcedores e relativa segurança interna. Só é uma pena que nos arredores externos em dias de jogo ocorram muitas brigas de gente que não vai para prestigiar os jogos.
Até;)

Mais conhecido como Curuzu, o estádio que é a casa do Paysandu Esporte Clube, é um mais um os estádios a capital paraense. Antigo, o estádio está necessitando, da diretoria do Papão, um reforma urgente, tal como estão fazendo os dirigentes do rival Remo, com o Baenão, do outro lado da Almirante Barroso.
Até;)
Você conhece o Estádio do Paysandu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral