Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O novo Maracanã trouxe, indiscutivelmente, muito mais conforto para quem for assistir a uma partida. É possível ter uma ótima visão do campo em todos os setores e as cadeiras foram melhoradas. Possui diversos banheiros espalhados, lugares para comer e o acesso é fácil. Pra quem vem de carro, tem estacionamento ao lado. Agora quem vem da Baixada Fluminense também ganhou a Estação de trem do Maracanã, então é mais uma opção além dos táxis, Ubers, ônibus e etc.

Famosíssimo estádio, e não era pra menos, já que era lindo e ficou ainda melhor, apesar de não gostar das cadeiras em todo o estádio, o maracanã sempre será o maracanã, o principal estádio do Brasil e um dos principais estádio do mundo, com duas finais de copa do mundo nas costas. Vá e desfrute dessa obra prima!
Foto opinião do Arthur Henrich Soares sobre Estádio do Maracanã

Lugar gigante e de grandes campeonatos e conquistas... lugar marcante para grandes clubes catarinenses e copas do mundo... vale a pena conhecer por fora e dar uma volta de meia hora por fora rssss...

Local bem conhecido e logo do lado tem o metro para dar uma volta! Super recomendo... lindo e atraente.
Foto opinião do Fabi Alves sobre Estádio do Maracanã

Um estadio de primeira , o maracanã é um estadio que todo brasileiro que gosta de futebol um pouquinho já ouviu falar , então se estiver passeando no rio, vale pelo menos passar na frente do estadio, claro que não dá para ter muito noção, para quem pode é legal assistir um jogo de preferencia que não de muita gente para não ter muito tumulto.

Realmente um estadio muito grande, assistir um clássico ou um jogo do Flamengo é uma experiencia incrível, muito confortável, dependendo do jogo os ingressos são razoáveis, o acesso é razoável devido a muitas obras no entorno do estadio fica complicado o transito, mas fora isso é lindo não e toa que é um dos melhores estádios do Brasil.
foto externa do maracanã
"foto externa do maracanã"

Um dos maiores se não o maior estádio do mundo, palco de 2 finais de copa do mundo (1950 e 2014) o local é um dos pontos turísticos mais visitados do Rio de Janeiro. Ideal para assistir um bom jogo de futebol, pois nele também ocorre shows. Ao redor do lado de fora pode-se fazer cooper, caminhada, andar de bicicleta, etc.

Entrar em um estádio como esse não tem igual,experiência indescritível.Ainda mais para quem frequenta sempre como eu.Facilidade de acesso por toda as partes do Rio de Janeiro,Estadio Limpo e organizado,grande e espaçoso.O museu também e muito show.Ingresso de entrada barato.Para quem vai assistir os jogo em torno tem vários bares.Excelente
Foto opinião do Saulo Almeida sobre Estádio do Maracanã

Na verdade eu nunca tiver vontade de conhecer o tão famoso Maracanã e no dia dos pais do ano retrasado foi toda minha família comemorar , e no jogo do meu time do coração quando cheguei fiquei estarrecida que lugar lindo que energia boa confesso que foi de arrepiar . Não imaginava que fosse tanta emoção valeu muito apena .
Você conhece o Estádio do Maracanã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral