Quer receber ofertas do(a) Estádio do Maracanã?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O novo Maracanã trouxe, indiscutivelmente, muito mais conforto para quem for assistir a uma partida. É possível ter uma ótima visão do campo em todos os setores e as cadeiras foram melhoradas. Possui diversos banheiros espalhados, lugares para comer e o acesso é fácil. Pra quem vem de carro, tem estacionamento ao lado. Agora quem vem da Baixada Fluminense também ganhou a Estação de trem do Maracanã, então é mais uma opção além dos táxis, Ubers, ônibus e etc.
Já fui no Maracanã antes da reforma da Copa e depois que ele foi reformado.
Sinceramente é um estádio lindo e único por fora , por dentro depois da reforma ficou lindo mas achei que perdeu uma tradição que tinha. E pelo que li foi o estádio que mais gastou para a reforma na copa , por isso achei que poderia estar melhor , pois por dentro o de Brasília , Corinthians e outros são mais modernos e bonitos.

Lugar excepcional. Ótimo local para quem gosta de esportes. Acompanhar um jogo do Vasco da Gama, mesmo não sendo sua casa de fato. Impossível não ser emocionar e se surpreender com o Maracanã lotado. O estádio chega a tremer quando a torcida canta. Ótimo passeio em volta do Maracanã também, andar de bicicleta ou caminhar.
Vasco x Botafogo
"Vasco x Botafogo"

Decidi escrever uma resenha sobre o Maracanã apenas quando pudesse ter base para falar sobre ele antes e depois da reforma do estádio visando a Copa do Mundo. Pois bem. Em um espaço de quatro anos posso constatar, sem sombra de dúvidas, que muita coisa mudou mesmo em relação ao gigante.
Ao começar pela capacidade que foi sendo reduzida com o passar dos anos. Tanto pelos novos padrões do futebol como por medidas de segurança. Onde antes cabiam 200 mil pessoas na base do aperto e da solidariedade, hoje se ocupam cerca de 70 mil sentadas confortavelmente em cadeiras cujas cores fazem referência à bandeira nacional.
Uma das marcas registradas do estádio, infelizmente, foi destruída com o tempo. A famosa geral, já extinta no tempo da minha primeira visita em 2009. Naquela época a distância da arquibancada para o gramado era ainda um pouco maior e a visita às diversas alas do estádio não era guiada. Pagava-se um ingresso e o visitante tinha acesso aos diversos setores do estádio por conta própria, sendo orientado por monitores em algumas partes. Infelizmente, por falta de planejamento minha, não pude realizar a visita guiada nesta última ocasião em que estive no Rio. Vai ficar para uma próxima viagem. Espero que esta não demore muito.
Em compensação, pude acompanhar o chamado Jogo das Estrelas como torcedor e posso assegurar: o conforto e a visão de campo estão consideravelmente melhores. É possível ter uma visão privilegiada do gramado de qualquer ponto do estádio. Isso sem falar do barulho da torcida que é um espetáculo à parte.
A visita vale por si só. O Mário Filho é um cartão postal do Rio de Janeiro e patrimônio mundial para quem gosta de futebol. Visita mais que recomendada para os fanáticos pelo esporte mais popular do Brasil. O acesso pelo metrô é bastante fácil. Para quem vai pela linha verde, basta descer na estação Maracanã que você já sai de acesso à entrada principal do Estádio.
Foto opinião do Cássio Bida de Araujo sobre Estádio do Maracanã

Minha emoção com o Maraca começou antes mesmo de chegar nele. Alguns dias antes eu já estava pensando como seria (maluca pirada), e quando passava perto dele meus olhos brilhavam, sem mentiras.

Bom, o estádio é enormeeee! Sério! Você olhando ele por fora é aquela imensidão. Sem contar na estrutura na qual fizeram, esta bonito mesmo!

Como desci na estação Maracanã, dei uma boa pernada, porque minha entrada ficava praticamente do outro lado.

O que me chamou a atenção, foi a organização dele. Cara, show de bola! Tinham policiais e seguranças a cada 500m, sem contar nos orientadores (pessoas dispostos a dar informações).

E por fora ele é super bem sinalizado, não tem erro de se perder ou não achar a sua entrada. As placas são bem grandes e bem posicionadas.

Entrei pela entrada do Belini pra ir pro jogo do mengão s2s2. Super organizado e tranquilo. O ingresso tem leitura por código, então é bem rápido!

Galera, eu achei que minhas pernas iam falhar, na moral. Subi parecendo uma bêbada, com as mãos suando e sentindo meu coração me abandonar a qualquer momento hahaha.

Na hora que cheguei na arquibancada (fiquei no setor leste lá no alto, lateral do campo) eu comecei a pular! Só de olhar ele por dentro e realizando meu sonho que era entrar e principalmente pra ver meu amor eterno (leia-se flamengo) jogar.

As cadeiras tem um espaço legal de uma fileira a outra. Fiquei com medo de serem muito grudadas. Só que não, eram bem posicionadas. E caso alguém precisasse passar, não precisava levantar, era só dar uma viradinha pro lado e pronto!

A cada corredor tinham dois policiais e um segurança monitorando as pessoas, por exemplo, caso colocassem os pés nas cadeiras e tals. Quanto a segurança, estão de parabéns! Isso que o maraca não estava tão cheio, deu 12 mil pessoas. Então, tranquilidade que só!

O Maracanã tem cerca de 300 banheiros, sendo 37 para deficientes.

Possui 60 bares espalhados. Fiquei chocada quando soube haha. Mas, quando estava lá não estavam vendendo cerveja, só a itaipava sem álcool. Me disseram que cerveja mesmo só na copa.

Ah, lá está com o mesmo esquema do estádio de Brasilia. Não pode entrar com latinha, logo eles colocam o que for consumir no copo. Acho que é padrão de todos os estádios agora.

Eu chorei muito quando estava pra começar e quando começou o jogo, não sabia se torcia e prestava atenção ou se enxugava as minhas lágrimas. Putchamerda, lindo lindo, armaria!

Pra minha felicidade, meu mengo ganhou (mesmo com time reserva). Então tudo realmente valeu a pena pra mim, sem mais!

Na hora de ir embora ainda vi o ônibus do flamengo saindo haha e vários torcedores próximos. Bom, se o goleiro Felipe (amor platônico) estivesse lá, até pilharia pagar de torcedora mais maluca que já sou kk brincadeirinha!

Enfim, missão cumprida! Uma experiência única na vida e que com certeza, quando tiver outra oportunidade irei voltar.

É, Maracanã, o templo do futebol mundial. Infelizmente esta alcunha já não nos pertence mais. Ainda sim, o local, apesar de ter perdido o charme original de outrora, ainda é um lugar que vale a pena conhecer, mas não num dia de clássico regional, pois a insegurança predomina. Foi uma maravilha na Copa do Mundo, mas esses dias também não voltam mais! Aproveitem o Campeonato Carioca e conheçam o estádio. Certamente os preços não serão tão altos!!
É um lugar que não podemos deixar de conhecer, é magico, em dias de jogo nem se fala, quem gosta de futebol não pode deixar de conhecer esse estádio magico. Procure ir em dia de grandes jogos, quando a torcida comparece em maior número e faz com que tudo fique muito mais magico. Clássicos são maravilhosos, porém é preciso ter mais atenção no trajeto ate o estádio por causa de brigas de torcidas rivais.

Lugar gigante e de grandes campeonatos e conquistas... lugar marcante para grandes clubes catarinenses e copas do mundo... vale a pena conhecer por fora e dar uma volta de meia hora por fora rssss...

Local bem conhecido e logo do lado tem o metro para dar uma volta! Super recomendo... lindo e atraente.
Foto opinião do Fabi Alves sobre Estádio do Maracanã

Realmente um estadio muito grande, assistir um clássico ou um jogo do Flamengo é uma experiencia incrível, muito confortável, dependendo do jogo os ingressos são razoáveis, o acesso é razoável devido a muitas obras no entorno do estadio fica complicado o transito, mas fora isso é lindo não e toa que é um dos melhores estádios do Brasil.
foto externa do maracanã
"foto externa do maracanã"

Entrar em um estádio como esse não tem igual,experiência indescritível.Ainda mais para quem frequenta sempre como eu.Facilidade de acesso por toda as partes do Rio de Janeiro,Estadio Limpo e organizado,grande e espaçoso.O museu também e muito show.Ingresso de entrada barato.Para quem vai assistir os jogo em torno tem vários bares.Excelente
Foto opinião do Saulo Almeida sobre Estádio do Maracanã

Muito bom o novo maracanã, O estadio das multidões e a beleza imponente nos trouxe eventos magníficos , fui ver meu vascão jogar e foi muito bom. o novo maracanã está menor que o antigo, porém mais organizado, mas algumas coisas são muito caras, como o lanche, fora isso foi perfeito, recomendo para todos
Foto opinião do Juan Tavares sobre Estádio do Maracanã
Você conhece o Estádio do Maracanã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral