Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

| Melhor em Futebol de São Paulo   Melhor em Futebol de São Paulo

Quer receber ofertas do(a) Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi?

templo do futebol brasileiro e nele o São Paulo Futebol Clube conquistou 6 brasileiros e 3 libertadores. Por muitos anos foi o melhor estádio do Brasil e continua entre os melhores. Estádio foi construído durante 18 anos e não teve dinheiro público envolvido na negociação. Ostenta o status de maior estádio particular do Brasil. Recomendo aos visitantes que façam o Morumbi Tour, pelo valor de R$ 30,00, nele é possível conhecer os vestiários, sala de aquecimento, túnel de acesso, gramado, sala de troféus (que são muitos), etc., tour com duração de uma hora e estacionamento gratuito. Quem for de metrô recomendo que desça na estação Butantã e lá pegue um ônibus e desça próximo ao shopping, tendo que caminhar algo em torno de 1 km, saindo do terminal bandeira tem ônibus direto para o estádio.
Foto opinião do Rodrigo Gonçalves sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

O Estádio do Morumbi esta aberto diariamente (exceto em dias de jogos e eventos) para visitação, é possível entrar no Gramado (não se pode pisar no gramado, somente ficar ao lado do mesmo) , ver o banco de reserva onde as equipes ficam e ter uma ideia das dimensões do gramado e as visões que os jogadores tem do mesmo, também existe uma loja onde é possível comprar produtos do São Paulo FC e frenquentemente nesta loja é exposta taças da Libertadores e mundiais conquistado pela Equipe. Existe também uma visita guiada onde é possível visitar os vestiários, mas esta somente com agenda prévia.

Sou meia suspeita em para falar, já que sou uma São Paulina fanática. Aquela que é sócia torcedora, que sempre que pode vai aos jogos, que tem uma gaveta só de camisas e assim vai.

Mas, o tour no Morumbi é simplesmente sensacional! Poder sentir a emoção de conhecer o vestiários, campo, chegar pertinho do simbolo do São Paulo na beirada do campo, ir a sala de troféus e por aí vai. Tudo isso é magnifico.

Sempre que tenho tempo eu vou e levo comigo pessoas que não conhecem - daqui a pouco posso trabalhar de guia! hahaha

Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Inegável não elogiar o acesso e a localização do estádio. Achei muito boa. Fui uma vez, como visitante e torcedor do Flamengo em 2015. Fui muito bem tratado.
No dia que fui verifiquei 2 grandes problemas no estadio: a venda de ingressos ao visitante, que é feita em cima da hora, o que trás muitos transtornos e a falta de cobertura na arquibancada. Em dias de chuva, como foi no dia do jogo sofremos bastante. Estádio tá precisando reformar e receber melhor os torcedores por conta dessa questão. Em dias quentes o problema é o sol.
Foto opinião do Marcos Felipe sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

A visita que fiz ao estádio do Morumbi foi para ver o Show da banda canadense Rush. Em termo de organização para Shows o estádio é muito bom. A entrada é organizada com cumprimento dos horários marcados, a disposição e quantidade dos banheiros não gerou filas em excesso, assim como a venda de bebidas estava organizada não deixando lentidão.

Um dos Estádios mais nobres, com mais historias e belos momentos que existe para um grande clube aqui no brasil, em sao paulo.
Sabemos que suas instalações estão sendo renovadas aos poucos e ainda nao tem o padrão FIFA. Porem ainda e um templo para o Tricolor do Morumbi.
Uma arquitetura um pouco antiga, mais belissima
Foto opinião do Diego Monte Gonçalves sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Fui ao um show no estadio e o estadio é gigantesco e lindo, o atendimento não é o que eu esperava, achei que pelo valor do ingresso achei que seria bem atendido, mas o estadio é muito legal. Quando voce chega ja tem que saber em qual portão tem que entrar, porque o estadio é grande e fica complicado quando voce nao sabe o portão e tem que dar a volta. Mas é muito bom.

Confesso que nunca vi nenhum jogo no Morumbi, mas já vi alguns shows e não é meu lugar preferido. O som não fica legal, o local é de difícil acesso se você vai de trem e metrô (como eu que moro em Mogi das Cruzes), e se você vai de carro paga valores absurdos de estacionamento ou é obrigado a pagar um outro valor absurdo para os flanelinhas não danificarem seu carro. Complicado!
Foto opinião do Évelin Karen sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Minha segunda casa!!! vale a pena conhecer...seja em jogos do maior time do mundo(São Paulo Futebol Clube), ou conhecer o Morumbi Concept Hall (Espaço com Lojas do São Paulo, Restaurantes,Livraria, Salão de Festa para crianças, Academia, loja de eletronicos) enfim...
Aproveite e faça um Tour pelo Morumbi, conheça o camarote do presidente...veja os vestiários e sala de troféu do nosso amado clube..teste sua pontaria buscando o Angulo da trava utilizada nos vestiários do SPFC e muito mais.

Qualquer visita, seja lá o motivo..vale a pena..
Foto opinião do Caio Mello sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Estádio maravilhoso, onde tantas glórias foram conquistadas pelo meu time, a saber, São Paulo. Pena que falta estrutura de transportes adequada e, também, estacionamentos para quem vai de condução própria. Mesmo assim, é maravilhoso.

Até o momento só conheci a arena da entrada 13, e tive uma boa experiência na ocasião.
Fui ver um campeonato de MMA no local, e tudo foi muito bem organizado.
A arena tem cara de construção velha, e merece reformas, mas estava limpa.
Embora tenha instalações bem antigas, o banheiro é grande e uma parte deles estava limpa.
Não há nem um pouco de luxo, e também senti falta de opções bacanas e mais baratas para comer.
O valor do estacionamento ali por perto é assustador!
Tente colocar o carro na rua, o se prepare para desembolsar a partir de 50 reais.

Eu vou bastante a shows nesse estádio. Não é exatamente o melhor lugar, mas funciona bem. Acho que vai ser muito melhor depois que a lendária estação de metrô Morumbi for inaugurada. Atualmente, já tem gente que prefere andar até a Butantã. De fato, o trânsito é muito ruim na região após o show. Esqueça a Francisco Morato, pois fica intransitável. O mesmo para todas as vias importantes que cercam o estádio.

Quanto a estacionamento, eu costumo deixar o carro na rua mesmo. Tem ruas residenciais em que flanelinhas não atacam, porque já estão um pouco longe. Não adianta achar que vai estacionar em frente, porque não vai. Tem que andar um pedaço. Muita gente deixa o carro no shopping Butantã; a própria administração reserva o G3 e cobra um valor alto como preço único. Imagino que seja chato porque o mercado fecha às 23h00, então quem vai pegar o carro depois desse horário precisa subir no chulé aquela rampona circular que a gente nem sente de carro. Dureza.

Costumo escolher ingressos nas cadeiras superiores cobertas pra ter um pouco mais de conforto. Nas arquibancadas é muito frio, fora que os sanitários são um nojo. Não que os das cadeiras sejam muito melhores, mas pelo menos têm papel. Outra coisa, a revista é mais polida. Sim, PMs tratam as pessoas de forma diferente de acordo com o local em que vão assistir ao show. No show do Bon Jovi anterior a este último, acho que foi em 2010, eu peguei arquibancada. A PM que revistou minha bolsa me deu uma "ordem" pra eu "desaparecer" logo após ter olhado minha bolsa. E com rispidez mesmo. Só porque eu fiquei esperando que ela revistasse minha irmã. Claro, pra que ela pudesse abusar de poder sem testemunhas. O pior é que ela não estava identificada. Um absurdo total. E se a gente argumenta, querem prender por "desacato", né?

Outra coisa chata aconteceu, por coincidência, no último show do Bon Jovi. Começou a chover bem no final. Como eu estava na cadeira, pude esperar um pouco a chuva passar. Mas, de repente, apareceu um funcionário pra tocar a gente. Sério. Dizia que o Morumbi já ia fechar. É demais, né? As ruas ficam a maior muvuca após o show, e querem que todo mundo saia de uma vez? Totalmente absurdo.

Maior estádio do estado de São Paulo, pertencente ao São Paulo Futebol Clube. Este é o estádio que recentemente tem tido vários projetos de melhoria para a Copa do Mundo de 2014!

O estádio não é muito bem localizado (no miolo do confuso bairro do morumbi), tem poucos lugares para estacionar o carro e o transporte coletivo também com poucas opções.

Ao chegar, vemos a grandiosidade do estádio dividido em 3 anéis: a arquibancada (anel superior) descoberta, as cadeiras (anel intermediário) e a antiga geral (anel inferior) que atualmente tem áreas VIPs.

O estádio costuma ter jogos do tricolor, além dos maiores shows que também passam por lá. Quando não há atividades no campo, pode-se visitar o Santo Paulo Bar, a loja de esportes Rebook, além de outras empresas que estão alocando os espaços do anel inferior, também conhecido como CONCEPT HALL.

Vale a pena conhecer e visitar esse ponto turístico de SP.
Você conhece o Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral