Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

| Melhor em Futebol de São Paulo   Melhor em Futebol de São Paulo

templo do futebol brasileiro e nele o São Paulo Futebol Clube conquistou 6 brasileiros e 3 libertadores. Por muitos anos foi o melhor estádio do Brasil e continua entre os melhores. Estádio foi construído durante 18 anos e não teve dinheiro público envolvido na negociação. Ostenta o status de maior estádio particular do Brasil. Recomendo aos visitantes que façam o Morumbi Tour, pelo valor de R$ 30,00, nele é possível conhecer os vestiários, sala de aquecimento, túnel de acesso, gramado, sala de troféus (que são muitos), etc., tour com duração de uma hora e estacionamento gratuito. Quem for de metrô recomendo que desça na estação Butantã e lá pegue um ônibus e desça próximo ao shopping, tendo que caminhar algo em torno de 1 km, saindo do terminal bandeira tem ônibus direto para o estádio.

A visita que fiz ao estádio do Morumbi foi para ver o Show da banda canadense Rush. Em termo de organização para Shows o estádio é muito bom. A entrada é organizada com cumprimento dos horários marcados, a disposição e quantidade dos banheiros não gerou filas em excesso, assim como a venda de bebidas estava organizada não deixando lentidão.

Fui ao um show no estadio e o estadio é gigantesco e lindo, o atendimento não é o que eu esperava, achei que pelo valor do ingresso achei que seria bem atendido, mas o estadio é muito legal. Quando voce chega ja tem que saber em qual portão tem que entrar, porque o estadio é grande e fica complicado quando voce nao sabe o portão e tem que dar a volta. Mas é muito bom.

Sou meia suspeita em para falar, já que sou uma São Paulina fanática. Aquela que é sócia torcedora, que sempre que pode vai aos jogos, que tem uma gaveta só de camisas e assim vai.

Mas, o tour no Morumbi é simplesmente sensacional! Poder sentir a emoção de conhecer o vestiários, campo, chegar pertinho do simbolo do São Paulo na beirada do campo, ir a sala de troféus e por aí vai. Tudo isso é magnifico.

Sempre que tenho tempo eu vou e levo comigo pessoas que não conhecem - daqui a pouco posso trabalhar de guia! hahaha

Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Um dos Estádios mais nobres, com mais historias e belos momentos que existe para um grande clube aqui no brasil, em sao paulo.
Sabemos que suas instalações estão sendo renovadas aos poucos e ainda nao tem o padrão FIFA. Porem ainda e um templo para o Tricolor do Morumbi.
Uma arquitetura um pouco antiga, mais belissima
Foto opinião do Diego Monte Gonçalves sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Inegável não elogiar o acesso e a localização do estádio. Achei muito boa. Fui uma vez, como visitante e torcedor do Flamengo em 2015. Fui muito bem tratado.
No dia que fui verifiquei 2 grandes problemas no estadio: a venda de ingressos ao visitante, que é feita em cima da hora, o que trás muitos transtornos e a falta de cobertura na arquibancada. Em dias de chuva, como foi no dia do jogo sofremos bastante. Estádio tá precisando reformar e receber melhor os torcedores por conta dessa questão. Em dias quentes o problema é o sol.
Foto opinião do Marcos Felipe sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

O Estádio do Morumbi esta aberto diariamente (exceto em dias de jogos e eventos) para visitação, é possível entrar no Gramado (não se pode pisar no gramado, somente ficar ao lado do mesmo) , ver o banco de reserva onde as equipes ficam e ter uma ideia das dimensões do gramado e as visões que os jogadores tem do mesmo, também existe uma loja onde é possível comprar produtos do São Paulo FC e frenquentemente nesta loja é exposta taças da Libertadores e mundiais conquistado pela Equipe. Existe também uma visita guiada onde é possível visitar os vestiários, mas esta somente com agenda prévia.

Templo do futebol brasileiro e nele o São Paulo Futebol Clube conquistou 6 brasileiros e 3 libertadores. Por muitos anos foi o melhor estádio do Brasil e continua entre os melhores. Estádio foi construído durante 18 anos e não teve dinheiro público envolvido na negociação. Ostenta o status de maior estádio particular do Brasil. Recomendo aos visitantes que façam o Morumbi Tour, pelo valor de R$ 30,00, nele é possível conhecer os vestiários, sala de aquecimento, túnel de acesso, gramado, sala de troféus (que são muitos), etc., tour com duração de uma hora e estacionamento gratuito. Quem for de metrô recomendo que desça na estação Butantã e lá pegue um ônibus e desça próximo ao shopping, tendo que caminhar algo em torno de 1 km, saindo do terminal bandeira tem ônibus direto para o estádio.
Foto opinião do Rodrigo Gonçalves sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Confesso que nunca vi nenhum jogo no Morumbi, mas já vi alguns shows e não é meu lugar preferido. O som não fica legal, o local é de difícil acesso se você vai de trem e metrô (como eu que moro em Mogi das Cruzes), e se você vai de carro paga valores absurdos de estacionamento ou é obrigado a pagar um outro valor absurdo para os flanelinhas não danificarem seu carro. Complicado!
Foto opinião do Évelin Karen sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Estádio maravilhoso, onde tantas glórias foram conquistadas pelo meu time, a saber, São Paulo. Pena que falta estrutura de transportes adequada e, também, estacionamentos para quem vai de condução própria. Mesmo assim, é maravilhoso.

Até o momento só conheci a arena da entrada 13, e tive uma boa experiência na ocasião.
Fui ver um campeonato de MMA no local, e tudo foi muito bem organizado.
A arena tem cara de construção velha, e merece reformas, mas estava limpa.
Embora tenha instalações bem antigas, o banheiro é grande e uma parte deles estava limpa.
Não há nem um pouco de luxo, e também senti falta de opções bacanas e mais baratas para comer.
O valor do estacionamento ali por perto é assustador!
Tente colocar o carro na rua, o se prepare para desembolsar a partir de 50 reais.
Você conhece o Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral