Quer receber ofertas do(a) Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi?

templo do futebol brasileiro e nele o São Paulo Futebol Clube conquistou 6 brasileiros e 3 libertadores. Por muitos anos foi o melhor estádio do Brasil e continua entre os melhores. Estádio foi construído durante 18 anos e não teve dinheiro público envolvido na negociação. Ostenta o status de maior estádio particular do Brasil. Recomendo aos visitantes que façam o Morumbi Tour, pelo valor de R$ 30,00, nele é possível conhecer os vestiários, sala de aquecimento, túnel de acesso, gramado, sala de troféus (que são muitos), etc., tour com duração de uma hora e estacionamento gratuito. Quem for de metrô recomendo que desça na estação Butantã e lá pegue um ônibus e desça próximo ao shopping, tendo que caminhar algo em torno de 1 km, saindo do terminal bandeira tem ônibus direto para o estádio.
Foto opinião do Rodrigo Gonçalves sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi
Confesso que nunca vi nenhum jogo no Morumbi, mas já vi alguns shows e não é meu lugar preferido. O som não fica legal, o local é de difícil acesso se você vai de trem e metrô (como eu que moro em Mogi das Cruzes), e se você vai de carro paga valores absurdos de estacionamento ou é obrigado a pagar um outro valor absurdo para os flanelinhas não danificarem seu carro. Complicado!
Foto opinião do Évelin Karen sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Estádio maravilhoso, onde tantas glórias foram conquistadas pelo meu time, a saber, São Paulo. Pena que falta estrutura de transportes adequada e, também, estacionamentos para quem vai de condução própria. Mesmo assim, é maravilhoso.

Até o momento só conheci a arena da entrada 13, e tive uma boa experiência na ocasião.
Fui ver um campeonato de MMA no local, e tudo foi muito bem organizado.
A arena tem cara de construção velha, e merece reformas, mas estava limpa.
Embora tenha instalações bem antigas, o banheiro é grande e uma parte deles estava limpa.
Não há nem um pouco de luxo, e também senti falta de opções bacanas e mais baratas para comer.
O valor do estacionamento ali por perto é assustador!
Tente colocar o carro na rua, o se prepare para desembolsar a partir de 50 reais.

Minha segunda casa!!! vale a pena conhecer...seja em jogos do maior time do mundo(São Paulo Futebol Clube), ou conhecer o Morumbi Concept Hall (Espaço com Lojas do São Paulo, Restaurantes,Livraria, Salão de Festa para crianças, Academia, loja de eletronicos) enfim...
Aproveite e faça um Tour pelo Morumbi, conheça o camarote do presidente...veja os vestiários e sala de troféu do nosso amado clube..teste sua pontaria buscando o Angulo da trava utilizada nos vestiários do SPFC e muito mais.

Qualquer visita, seja lá o motivo..vale a pena..
Foto opinião do Caio Mello sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Eu vou bastante a shows nesse estádio. Não é exatamente o melhor lugar, mas funciona bem. Acho que vai ser muito melhor depois que a lendária estação de metrô Morumbi for inaugurada. Atualmente, já tem gente que prefere andar até a Butantã. De fato, o trânsito é muito ruim na região após o show. Esqueça a Francisco Morato, pois fica intransitável. O mesmo para todas as vias importantes que cercam o estádio.

Quanto a estacionamento, eu costumo deixar o carro na rua mesmo. Tem ruas residenciais em que flanelinhas não atacam, porque já estão um pouco longe. Não adianta achar que vai estacionar em frente, porque não vai. Tem que andar um pedaço. Muita gente deixa o carro no shopping Butantã; a própria administração reserva o G3 e cobra um valor alto como preço único. Imagino que seja chato porque o mercado fecha às 23h00, então quem vai pegar o carro depois desse horário precisa subir no chulé aquela rampona circular que a gente nem sente de carro. Dureza.

Costumo escolher ingressos nas cadeiras superiores cobertas pra ter um pouco mais de conforto. Nas arquibancadas é muito frio, fora que os sanitários são um nojo. Não que os das cadeiras sejam muito melhores, mas pelo menos têm papel. Outra coisa, a revista é mais polida. Sim, PMs tratam as pessoas de forma diferente de acordo com o local em que vão assistir ao show. No show do Bon Jovi anterior a este último, acho que foi em 2010, eu peguei arquibancada. A PM que revistou minha bolsa me deu uma "ordem" pra eu "desaparecer" logo após ter olhado minha bolsa. E com rispidez mesmo. Só porque eu fiquei esperando que ela revistasse minha irmã. Claro, pra que ela pudesse abusar de poder sem testemunhas. O pior é que ela não estava identificada. Um absurdo total. E se a gente argumenta, querem prender por "desacato", né?

Outra coisa chata aconteceu, por coincidência, no último show do Bon Jovi. Começou a chover bem no final. Como eu estava na cadeira, pude esperar um pouco a chuva passar. Mas, de repente, apareceu um funcionário pra tocar a gente. Sério. Dizia que o Morumbi já ia fechar. É demais, né? As ruas ficam a maior muvuca após o show, e querem que todo mundo saia de uma vez? Totalmente absurdo.

É sempre bom poder conhecer o estádio sede do time do coração. Fui ao estádio Morumbi em duas ocasiões, uma para conhecer o estádio por dentro e almoçar no restaurante e na outra para ver um jogo do São Paulo.
O estádio é enorme e muito bem conservado e constantemente é palco de vários eventos, inclusives shows.
A localização é mais afastada, mas isso não afeta em nada.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Amo esse estádio , o estadio do meu time do coração , é bem localizado , as arquibancadas são seguras e organizadas , as vezes é bem difícil estacionar carros , muitoas pessoas cobram um valor alto para estacionar na rua , esse é sem duvidas o ponto a melhorar , mas de resto , o geral é maravilhoso , é sempre perfeito pisar ao Morumbi , o coração acelera como a primeira vez ... FASTASTICO

O estádio do Morumbi, cujo dono é o São Paulo Futebol Clube, possui capacidade de aproximadamente 60 mil pessoas, e cujo histórico de jogos importantes é amplamente marcado. O clube teve suas maiores conquistas nesta arena, mas atualmente não vive um bom momento.
Este é um dos locais mais escolhidos para grandes shows internacionais, devido à sua grande estrutura para receber pessoas, seja na arquibancada, como na pista. Entretanto, por muitas vezes o gramado sofreu danos devido aos shows.
Você conhece o Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral