Quer receber ofertas do(a) Estádio Bezerrão?

Na única vez que pude ir ao estádio – em 2011 -, tive uma boa impressão. O estádio é bem confortável, as cadeiras são bonitas, diferente de muitos estádios que vimos por aí.

O que deixou a desejar foi, na parte dos visitantes, a falta de bar. Não existia nem bar, nem mesmo vendedor ambulante. Em uma capital nacional não ter isso em um jogo de futebol é o fim.

Estive por lá no Campeonato Brasileiro da Série D, quando o meu Tupi visitou o Gama. A partida terminou empatada em 1 a 1.
Você conhece o Estádio Bezerrão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral