A ultrafarma é ótima para quem quer economizar!
E tem o estacionamento gratuito na rua do lado!
É só você pedir para atendente carimbar o papel do estacionamento e pronto é só apresentar antes de sair com o carro!
Nunca tive problemas por lá! e é bom deixar o carro lá, por que a compra na ultrfarma não é rápida por causa da fila.

A ultrafarma é ótima para quem quer economizar!
E tem o estacionamento gratuito na rua do lado!
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Estacionamento Ultra Farma

O preço da ultrfarma é muito bom!
Consigo descobtos muito melhores nessa farmacia!
E ainda tem o estacionamento la na rua do lado!
Uma vez bateram no meu carro e o mocinho ficou esperando eu voltar e mostrou a batida!
Depois mandei arrumar e ele me pagou tudo certinho!
So nao pode esquecer de pegar o carimbo depois da compra!

é eu estou optando em dar esta opinião porque eu estou sempre que posso assistindo os progamas da ultrafarma na tv, e para falar a verdade eu fico empresionado com as diferenças de preços que eles tem. eu trabalho com o publico e um dia, uma pessoa estava reclamando do preço de um medicamento que a mesma usa e eu fiquei comovido com o que ela falou e lhe disse, porque a senhora não vai ate uma das lojas da ultra farma que fica proximo a estação saude do metro, e ela foi, e duas semana depois ela miencontrou e miagradeseu muito por eu ter dado esta dica. Quando eu constata os fatos telesivos, ai aumentarei a minha opinião.
Você conhece o Estacionamento Ultra Farma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral