Estacionamento Rotativo - Rede Pit Stop

Estacionamentos

Esqueci uma bolsa com dinheiro,celular e varias armações de óculos da minha empresa Ótica Visual da cidade de São Lourenço-MG.
E estou aqui para agradecer a empresa Estacionamento Rotativo por ter achado meus pertences.
Muito satisfeito com a responsabilidade e atenção dos funcionários da empresa,que guardaram com segurança minha bolsa ate eu poder busca-la.
Mais uma vez obrigado!
Agustinho de Paiva

Mais uma vez obrigado!
Agustinho de Paiva
Você conhece o Estacionamento Rotativo - Rede Pit Stop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral