Estacionamento Rotativo e Mensal

Estacionamentos

Esse é um dos poucos estacionamentos que ficam próximo ao meu trabalho e que ainda permanece aberto, não sei o que houve mas em 2 anos uns 5 estacionamento aqui pela redondeza fecharam.
Ele fica localizado bem na esquina da Rua Barão de Itapagipe com a Rua do Bispo.
É um estacionamento pequeno, há vários mensalistas e por essa razão poucas vagas rotativas, se chegar em torno de 9 horas da manhã é bem provável que não consiga uma vaga.
Porém o atendimento deles é ótimo.
Tudo muito informal, pois se trata de uma estacionamento particular, sempre tem duas ou tres pessoas lá recebendo os carros.
As vagas dos mensalistas são cobertas mas os rotativos ficam na area descoberta.
Devido à maior movimentação ser somente de segunda à sexta-feira, eles não funcionam final de semana.
Oferecem também serviços de lavagem de carros, que na minha opinião é um dos melhores, eu só venho de carro quando preciso lavar pois realmente fico super satisfeita com o trabalho deles.
A diária está 15,00 e para lavar 20,00.

Porém o atendimento deles é ótimo.
A diária está 15,00 e para lavar 20,00.
Você conhece o Estacionamento Rotativo e Mensal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral