Eu odeio o estacionamento na PUCRS, mas, como trabalho e estudo lá, esse é um mal necessário. O estacionamento não tem nada demais, as vagas parecem ser menores e o único diferencial seria o estacionamento coberto que é cobrado a mais, é óbvio. Além disso, já arranharam meu carro lá e só consegui o ressarcimento após um disputa judicial, pois eles afirmavam que tinham gravações dizendo que o meu carro já estava arranhado, mas que não poderiam mostrar. Há!
Se forem na PUCRS para alguma coisa vá de ônibus!

Se forem na PUCRS para alguma coisa vá de ônibus!
Você conhece o Estacionamento PUCRS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral