Quer receber ofertas do(a) Estacionamento PUCRS?

Eu odeio o estacionamento na PUCRS, mas, como trabalho e estudo lá, esse é um mal necessário. O estacionamento não tem nada demais, as vagas parecem ser menores e o único diferencial seria o estacionamento coberto que é cobrado a mais, é óbvio. Além disso, já arranharam meu carro lá e só consegui o ressarcimento após um disputa judicial, pois eles afirmavam que tinham gravações dizendo que o meu carro já estava arranhado, mas que não poderiam mostrar. Há!
Se forem na PUCRS para alguma coisa vá de ônibus!
Você conhece o Estacionamento PUCRS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral