Esse é o estacionamento do Shopping D e com certeza é o melhor e mais em conta da região! Você pode deixar seu carro aqui, e por até 5 horas parado você paga só R$5! (Maio/2013)

E olha que a média da primeira hora na região é de R$7 a R$12, mesmo se você não for no shopping, for em algum lugar for em algum lugar próximo daqui, acho que vale a pena andar um pouquinho mais e deixar seu carro num estacionamento com seguro e coberto.

Você conhece o Estacionamento ParkPlace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral