P & P Estacionamento Eireli - Epp

Estacionamentos

Após experiência positiva em estacionamento na zona leste, o outro lado da cidade, foi decepção total.
Estacionar num estabelecimento que fica em frente a sede da Polícia Federal, tem custo altíssimo, deveria denunciar o estabelecimento, por pratica abusiva de alto preço.
Custa R$20 a primeira hora, e as demais R$10, só aceitam pagamento em espécie, mas como levei minha mulher para tirar passaporte porque era o único local na cidade de São Paulo que tinha vaga quando acessei a página na sexta-feira, e já tivemos a frustração da recusa pela falta de certidão de casamento atualizada, arrisquei e me dei mal. Não sei quanto custam os estabelecimentos vizinhos.

Você conhece o P & P Estacionamento Eireli - Epp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral