As estações do Metrorec , parecem mais uma feira livre, ambulantes vende gritam, se estranham, e até mesmo cadeirantes estão se aproveitando da situação, nada contra a pessoas terem seu trabalho,mais é preciso que a direção do metrô tomem uma providência,mesmo porque o metrô é público e nós usuários queremos fazer uma viagem tranquila e não sermos abordado derrepentemente, isso causa muito transtornos e aborrecimentos, pode ser senhores?

Você conhece o Estacionamento METROREC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral