Estacionamento Lagoa Taquaral

Estacionamentos

O lugar é para amantes da natureza! Simplesmente encantador,muito lindo e muito verde. Ótimo lugar para passeio, dá para realizar caminhadas e corridas. Tem a opção do pedalinho e também a "caravela" que você pode dar a volta na lagoa nos finais de semana. Em volta em umas barraquinhas vendendo suco e lanchas. Tem muitas opções de lazer. Vale a pena conhecer. Tem estacionamento, dá pra ficar tranquilo o passeio todo.

Você conhece o Estacionamento Lagoa Taquaral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral