O estacionamento é excelente, confiável mas o preço é um ABSURDO, uma exploração pq vc não tem outra opção, eu só posso entrar no HC pra deixar o paciente por 20min e sair caso contrário corre o risco de seu carro ser rebocado. Eu tenho ido regularmente pra consultas e pra segunda cirurgia, fico internada 4 dias e não tem vaga pra deixar o carro no Hospital, sou obrigada a pagar R$300,00 por esses 4 dias pq sou de Taubaté e não tenho outra opção. Alguem conhece outro estacionamento ali perto e que seja bem mais barato???

Antigamente tinham vagas avulsas e mensal , agora apenas avulsas . Ainda é a melhor opção para quem vai ao Complexo do Hospjtal das Clínicas por ser o mais próximo e suas vagas serem cobertas . A primeira hora já começa com R$15,00 , a segunda R$20,00 . Para quem vai doar sangue , o estacionamento é gratuito , é preciso carimbar no local de doação.

Estacionamento subterrâneo, contam com 2 andares (estilo corredor), é bem extenso mesmo e a capacidade é boa, portanto, que para achar vagas não é tão difícil assim, o problema é que ele é bem abafado, faltou um exaustor ou algo assim, nessa questão peca um pouco mesmo, para chegar ao térreo, para acesso as ruas do Hospital das Clínicas, pode escolher entre elevadores e escadas.
O estacionamento conta com 2 entradas (acesso pela Rua Teodoro Sampaio e outra pela Avenida Rebouças), e em apenas uma delas possui caixas para pagamento do ticket.
O valor da primeira hora achei bem salgado (R$12,00), ali é um hospital... a diária está em torno de R$40,00, outro absurdo.

Uma boa dica e um incentivo a mais para TODOS, é que para as pessoas que vão para doar sangue na Fundação Pró-Sangue, o seu ticket é validado na própria Fundação, portanto, SEM DESCULPAS PARA DOAR SANGUE E SALVAR VIDAS !!!

Olha virei usuário constante deste estacionamento, porque tenho de levar meu sogro, que é cadeirante as clinicas. Em primeiro lugar, não se tem segunda opção, ou estaciona nele ou na rua para ser multado, que não se justifica, deveria ser zona azul. O estacionamento tem área VIP logo no primeiro piso. Me desculpem mas, VIP em hospital é qualquer pessoa doente, o resto que se ferre. As vagas de deficiente estão sempre ocupadas, e olha os deficientes brasileiros tem muito dinheiro, hoje tinham uma Mercedes, uma AUDI e uma Frontier, só nas 3 vagas que vi, nenhuma dos carros tinha identificação ou adesivo de deficiente. Ou seja serviço de terceiro mundo, com preço de primeiro mundo. Que País é Este????

Estive no estacionamento depois da doação de sangue, aproveitando a carona dos irmãos Resendes e achei o lugar beeeem grande!!! São dois andares subterrâneos e por esse motivos, meio escuros e quente. O valor da primeira hora, gira em torno de 12 reais, mas quem faz a doação de sangue e valida o ticket lá na Fundação Pró-Sangue não paga o estacionamento .Taí mais um incentivo para fazer a sua boa ação, né ??

Abafaaado, mas uma boa opção para estacionar na região! ;) É subterrâneo e possui alguns andares. Acesso à rua feito por escada ou elevador. Quem doou sangue na Fundação Pró-Sangue tem direito a 2 horas gratuitas. Há alguns caixas eletrônicos no térreo, ao lado do balcão para pagamento, se não me engano da rede 24 h, Bradesco e Itaú. Não me ative ao valor, pois tive minhas horas abonadas na Fundação Pró-Sangue.

O estacionamento do HC é muito bem localizado em frente ao hospital no subterrâneo. Conta com duas entradas.

O estacionamento é no estilo comprido, um corredor com vagas nos dois lados!! Bem grande é sempre fácil de acharmos vagas.

O que acho chato é o valor a primeira hora custa $12,00 um valor para mim alto em um estacionamento de hospital.

O bacana foi que fui até lá pela doação de sangue campanha do kekanto e aí fica a dica para todos.

Para quem é doador de sangue no próprio balcão do centro de doação você pega "vale estacionamento" fiquei lá por três horas para acompanhar os kekanteiros e ganhei o vale das exatas três horas.

Estacionamento subterrâneo do HC que se estende por todo hospital e fica embaixo da rua. Os acessos são feitos pelos canteiros em três entradas marcadas com letras A/B/C (A mais perto da Teodoro e C da Rebouças).

O preço é 12 pela primeira hora e aceitam Sem Parar. A parte ruim de aceitarem Sem Parar é que fui doar sangue e tinha direito ao estaciona de graça, mas acabei pagando de bobo. Uma coisa boa é que tem caixas eletrônicos na saída de vários bancos.

O estacionamento do hospital das clínicas fica no subterrâneo e tem 4 andares. O preço é salgado, $12 a primeira hora e um adicional por hora até chegar em $40 a diária.

Fui num sábado de manhã e estava tranquilo acha vaga no segundo subsolo.

Se você forte doar sangue na pró-sangue, o estacionamento fica de graça.
Você conhece o Estacionamento HC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral