Estacionamento Garoto Hangar VIP

Estacionamentos

As pessoas que vao no centro de Curitiba de carro ficam refém da máfia dos estacionamentos tidos como bons estacionamento são caríssimos olha a situação que passei hj.
Fui ao estacionamento garoto deixei meu veículo e depois de 1h e meia levei um susto pois o preço cobrado foi r $22.00 um assalto não acho certo depois de 1 hr a cada 15 min é cobrada uma taxa extra e não mais pela hr cheia um absurdo.
Não acho certo e acho isso um abuso.
Então não recomendo.

Não acho certo e acho isso um abuso.
Então não recomendo.
Você conhece o Estacionamento Garoto Hangar VIP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral