Estacionamento Estapar - Bradesco

Estacionamentos

Estacionamento da rede Estapar com parceria com o Banco Bradesco. Deixei o carro lá, pois tinha que fazer algumas coisas pela região e por último ir ao banco. Fiquei 2 horas fora e o valor cheio daria R$ 20,00. Com o carimbo do Bradesco ficaria R$ 15,00 e com o desconto da Porto Seguro ficou R$ 14,00. Funcionários despreparados para falar com o cliente e desatentos, quase deixaram nosso carro ir embora com o prisma, meu marido que o lembrou de tirar.

Você conhece o Estacionamento Estapar - Bradesco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral