Estacionamento Do Aeroporto Internacional Do Guararapes

Estacionamentos

E a melhor opção para que vai viajar.o bom desse estacionamento e que quanto mas tempo você ficar fora mas barato será a diária .e podemos viajar tranquilo pois é um estacionamento seguro e monitorado por câmeras. O estacionamento e coberto sem risco de seu autor ficar a mercê das intempéries. Eu indico

Um aeroporto bem bonito boa organização longo na entrada com as companhias aéreas quando você entra aeroporto bonito com variedades de lojas banheiro limpos sala de embarque poderia ser melhor mais confortável pra quem tem que esperar muito segurança nota 9 um lugar climatizador bom atendimento às cliente .

Quando fui sair do aeroporto errei a saida e perguntei a dois rapazes que estavam com uma farda encostados num carro prateado beje e perguntei onde é a saida deste andar qual o lado? Então eles me disseram a sra nos siga que nos saimos aqui no posto de gasolina que fica próximo ao viaduto , mas eu sei a saida quando eu chego nas cancelas o problema é aqui onde eu desço pra chegar nas cancelas certo muito obrigado por me ensinar de maneira tão complicada. E fui procurar a saida e achei.

O local possui muitas vagas e guinches para pagamento mais principais saídas do aeroporto!

Local bem sinalizado e com segurança particular, mais não se engane e para evitar arrombamentos que vem ocorrendo não deixe nada de valor ou bolsas no interior do carro! melhor prevenir do que remediar.

E como já foi falado anteriormente cuidado ao entrar e sair! pois as rampas possuem curvas bem acentuadas.

Local bastante amplo e comporta mais de dois mil veículos e conta com seguranças e funcionários que ficam à disposição nas entradas e saídas.

O ideal é estacionar no andar térreo, facilitando o acesso à área de desembarque, ou no ultimo andar, que já fica na entrada da área de embarque.
Cuidado na hora de subir e descer as rampas centrais, há muitas marcas de batidas por lá.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Estacionamento Do Aeroporto Internacional Do Guararapes
Você conhece o Estacionamento Do Aeroporto Internacional Do Guararapes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral