Este estacionamento pertence à Seccional da OAB na Bahia e fica situado bem ao lado da Justiça do Trabalho de Camaçari, no Centro Administrativo daquela cidade.
O estacionamento não tem muita infra-estrutura, então não vá esperando um estacionamento com muitos recursos. O piso é de chão batido, com um pouco de mato e britas.
Dessa forma, não há cobertura, manobrista...
O estacionamento comporta cerca de 30 a 40 veículos.
Se a estrutura física não ajuda, o preço e a forma de cobrança são muito boas e compensam todo o resto.
Isso porque, o pessoal cobra por turnos, ou seja, você somente será cobrado pelo período da manhã ou pelo período da tarde, uma coisa magnífica para quem demora muito tempo resolvendo os problemas dos outros, como eu...rs
Cada período custa R$ 2,00 para advogados e R$ 3,00 para visitantes, preços esses muito abaixo da média dos estacionamentos, ainda mais quando consideramos que esses valores são referentes a turnos, e não a horas!
O problema é que o estacionamento só aceita dinheiro, pois não existem máquinas de cartões de crédito ou débito
O ponto negativo é que você tem que ir até a sala da OAB na Justiça do Trabalho, para pagar e pegar seu comprovante de pagamento, pois a saída só é autorizada com a apresentação de tal recibo.
No entanto, não há um controle muito rígido. Por diversas vezes já saí do estacionamento sem que o fiscal pedisse meu comprovante.
Mas eu sempre pago viu pessoal...
Dessa forma, não há cobertura, manobrista...
O estacionamento comporta cerca de 30 a 40 veículos.
Mas eu sempre pago viu pessoal...
Você conhece o Estacionamento da OAB? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral